NOTICIASNINTENDOSWITCH

Mario Sunshine, Mario Battle Royale e muito mais nos 35 anos do personagem!

Um pacote nostalgia para todas as gerações e gostos.

“Quer se sentir velho? Mario já está com 35 anos.” Essa foi a primeira coisa/meme que veio em minha cabeça com a Direct, lançada hoje, que comemora os 35 anos do maior ícone dos jogos eletrônicos.

“Esperamos que todos se juntem a nós em uma jornada Mario que está sendo construída há 35 anos”, disse o presidente da Nintendo of America, Doug Bowser. “Estamos marcando este marco significativo com uma grande variedade de jogos e experiências que todas as gerações de fãs de Mario, daqui até o Reino do Cogumelo, podem desfrutar juntos.”

Eu não sei vocês, mas eu aceito o convite para o Mario 35 anos…

Em uma nova Direct lançada hoje, a Nintendo detalhou vários jogos, produtos e eventos no jogo que estão chegando para o 35º aniversário de Super Mario Bros. Isso inclui jogos novos o Nintendo Switch, como Super Mario 3D All-Stars , uma coleção de três jogos tridimensionais do bigodudo: Super Mario 64, Super Mario Sunshine e Super Mario Galaxy; Super Mario Bros. 35, uma batalha online de 35 jogadores no mundo do jogo Super Mario Bros. original; e Super Mario 3D World + Bowser’s Fury, uma versão aprimorada do jogo Super Mario 3D World originalmente lançado no Wii U.

Super Mario 3D All-Stars

Versões otimizadas dos jogos Mario Super Mario 64, Super Mario Sunshine e Super Mario Galaxy estão chegando ao Nintendo Switch em um único pacote. Além de ter resoluções mais altas do que suas versões originais, os jogos foram otimizados para uma experiência de jogo suave no Nintendo Switch. Super Mario 3D All-Stars também inclui um modo de player de música para reproduzir as músicas dos três jogos. Os jogadores também podem ouvir música em seus sistemas Nintendo Switch quando a tela está desligada. Uma produção limitada de Super Mario 3D All-Stars em versão física será lançada exclusivamente para Nintendo Switch no lançamento do jogo dia 18 de setembro e estará disponível até aproximadamente 31 de março de 2021.

Super Mario 3D World + Bowser’s Fury

Multiplayer caos ataca Nintendo Switch! Esta versão aprimorada de Super Mario 3D World, que foi originalmente lançado para o sistema Wii U, apresenta jogabilidade cooperativa online e local em uma variedade de níveis criativos. Detalhes adicionais sobre as coisas novas que este jogo tem a oferecer serão revelados mais tarde. Super Mario 3D World + Bowser’s Fury é lançado para Nintendo Switch em 12 de fevereiro de 2021.

Super Mario Bros. 35

Bem-vindo a Super Mario Bros.… com 35 jogadores! Neste competitivo jogo de batalha online, 35 jogadores competirão para ser o último Mario em pé … ou correndo. Os inimigos derrotados serão enviados para os campos de outros jogadores, mas isso também funciona ao contrário! Os jogadores podem ativar itens especiais para tentar superar seus oponentes. Super Mario Bros. 35 será lançado em 1º de outubro como um jogo apenas digital exclusivo para membros do Nintendo Switch Online. O jogo se assemelha muito com a dinâmica vista em Tetris 99 e terá tempo limitado para ser jogado, até 31 de março de 2021.

Super Mario All-Stars

O clássico jogo Super NES que inclui versões atualizadas de Super Mario Bros., Super Mario Bros .: The Lost Levels, Super Mario Bros. 2 e Super Mario Bros. 3 com gráficos aprimorados de 16 bits está chegando o catálogo de jogos disponível com Nintendo Switch Online… ainda hoje!

Eventos de Super Mario em vários jogos!

De agora até março de 2021, há muitos eventos para marcar o 35º aniversário do Super Mario.

  • De 8 de setembro até 22 de setembro, Mario Kart Tour terá um evento Super Mario Kart Tour, com participações especiais de Mario (Super NES) e Donkey Kong Jr. (Super NES) do jogo Super Mario Kart original.
  • Um curso Ninji Speedruns com o tema do 35º aniversário chegará ao jogo Super Mario Maker 2 em novembro.
  • No final deste ano, Super Smash Bros. Ultimate terá um torneio online no jogo usando lutadores, fases e itens da série Super Mario.
  • Em março do próximo ano, os móveis com o tema Super Mario estarão disponíveis no jogo Animal Crossing: New Horizons.

Para mais informações, não deixe de acessar o site dos 35 anos de Mario e a Nintendo Eshop BR.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo