NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4

Mediatonic comenta que port de Fall Guys não é sua prioridade

Desenvolvedor comenta que a Mediatonic deseja ganhar a confiança da comunidade antes de portar o jogo

A desenvolvedora Mediatonic demonstrou interesse em levar Fall Guys para outras plataformas, mas recentemente afirmou que essa não é sua prioridade no momento.

Leia Mais:

Joe Walsh um dos chefes de desenvolvimento de Fall Guys comentou em uma entrevista que a Mediatonic tem interesse de portar o game para as outras plataformas, mas que o foco atual é ganhar a confiança da comunidade.

“No momento, nosso foco real é tornar o jogo no PlayStation e PC o melhor possível”, disse Walsh. “Nós realmente temos que ganhar a confiança da comunidade agora e garantir que eles acreditem que podemos dar suporte ao jogo e torná-lo realmente bom.”

De acordo com o game designer, o lançamento em outras plataformas garantiria ganhos extras para a Mediatonic, mas esse não é o momento para investir em ports. “Isso nos daria mais dinheiro, mas não é o que queremos agora. O foco é construir um relacionamento com a comunidade.”

Por enquanto Fall Guys segue de forma exclusiva para o PlayStation 4 e PC via Steam, e com uma oportunidade de ser lançado para os outros consoles no futuro, mas por enquanto segue sem nenhuma janela de lançamento definida pela Mediatonic.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo