MOBILENOTICIAS

Razer destaca produtos para gamers mobile

Razer lista produtos gamer que fazem a diferença para quem joga em dispositivos móveis

A Razer preparou uma lista com cinco produtos para ajudar os usuários de plataformas móveis a terem uma experiência mais imersiva, confortável e prazerosa.

As sugestões chegam em um momento de crescimento do segmento de jogos para dispositivos móveis, que conta com cerca de 2,6 bilhões de usuários em todo o mundo. De acordo a Newzoo, o distanciamento social provocado pela pandemia de covid-19 aumentou o engajamento e a receita de todos os setores do mercado de games, mas o mobile foi o campeão. Até o fim de 2020, os games para smartphones e tablets devem gerar uma receita de US$77,2 bilhões, alta de mais de 13,3% em relação ao ano anterior.

No Brasil, a Razer oferece uma série de periféricos de alta performance para as plataformas móveis, entre controles e equipamentos de áudio. Jogadores de Free Fire, PUBG Mobile, Fortnite Battle Royale, entre outros, podem conferir abaixo cinco dicas para terem uma real vantagem competitiva em seus games preferidos e se destacarem no multiplayer.

Razer Hammerhead DUO

O fone de ouvido in-ear Razer Hammerhead DUO amplia a experiência sonora com muita praticidade, a qualquer hora e lugar. Com capacidade de separar os graves profundos das frequências médias e altas, conta com drivers de estrutura balanceada e dinâmica que oferecem uma faixa de áudio rica e completa, garantindo clareza superior para imersão sonora de alto nível nos games. O fone tem pontas de silicone em três tamanhos, permitindo que o usuário escolha o encaixe mais confortável, seguro e que reduza com eficiência os ruídos externos indesejados. Sua armação em alumínio com cabos trançados atende todas as exigências do uso diário e, para favorecer a comunicação in-game, o Razer Hammerhead DUO vem com controle e microfone integrados.

Razer Raiju Mobile

O Razer Raiju Mobile é um controle de jogo repleto de recursos avançados para dispositivos móveis. Conta com botões mecânicos Razer de alta velocidade de acionamento, inclusive quatro deles multifuncionais. Com diversos recursos de customização e design ergonômico, oferece, por exemplo, um modo de gatilho sensível, que permite ao usuário ajustar a força necessária para acionamento do comando de acordo com suas preferências.

Razer Kishi

Com design ergonômico, o controle mobile universal Razer Kishi tem design flexível e encaixe universal, possibilitando o ajuste perfeito e seguro à maioria dos smartphones. Graças ao encaixe diretamente na porta de carregamento dos dispositivos mobiles, o Razer Kishi oferece resposta instantânea de acionamento dos botões e experiência sem interrupções durante as partidas. Além de confortável e prático, o controle tem tecnologia Pass Through Charging, que dá ao usuário a opção de carregar o smartphone por meio do próprio controle, sem precisar desconectá-lo.

Razer Kraken Green

O icônico headset Razer Kraken Green é multiplataforma e oferece clareza sonora superior com graves profundos e incisivos que valorizam os minunciosos detalhes dos sons. Confortável, tem estofamento especial que alivia a pressão na cabeça e garante conforto duradouro. Sua estrutura em alumínio de bauxita o torna leve, flexível e extremamente durável, enquanto seu microfone com padrão polar cardioide permite que a voz seja captada com clareza sem qualquer ruído inconveniente de fundo.

Razer JungleCat

Com design modular, o Razer Junglecat é um controle que vem com três capas personalizadas para o usuário fixar seu smartphone da forma mais confortável para seu estilo de jogo. Com um adaptador que acompanha o produto, também é possível usar o controle de forma independente e emparelha-lo a outros dispositivos Android ou mesmo a PCs com Windows. Tem bluetooth de baixo consumo energético, conexão de baixa latência e diversos recursos de customização pelo aplicativo Razer Gamepad, que permite, entre outras ações, modificar a sensibilidade dos direcionais para dar maior precisão ou velocidade.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo