ESPORTSMOBILENOTICIAS

PUBG MOBILE traz mapa Erangel renovado com a Atualização 1.0

Novos recursos gráficos e de jogabilidade, além da reestruturação do clássico mapa, serão implementados com a chegada da Nova Era em 8 de setembro

A Atualização 1.0 chega ao PUBG MOBILE em 8 de setembro e traz consigo uma nova versão renovada de Erangel. prometendo uma nova e refinada experiência de combate, mas mantendo os elementos clássicos do mapa. O novo Erangel oferece gráficos aprimorados, rebalanceamento do loot e mudança na distribuição de prédios e estruturas.

As mudanças no mapa mais popular do jogo são frutos de meses de análises e testes da equipe PUBG MOBILE. Conheça as novidades em detalhes:

Novos elementos do mapa — Trincheiras esquecidas, barreiras de troncos de árvores, tanques abandonados e bunkers são os novos recursos para que os jogadores elaborem estratégias e táticas para alcançar a esperada vitória.

Grandes pontos de troca de recursos — Destinos populares do jogo como a Base Militar Sosnovka, Mylta Power, a Mansão, a Prisão e a Mina, dentre outros, terão seus loots e recursos rebalanceados. Jogadores podem esperar recompensas melhores nas zonas rurais.

Mudanças em edifícios — Diversos edifícios e abrigos na nova Erangel foram alterados e melhorados. Será preciso adaptar estratégias de ataque e defesa de acordo com as mudanças.

Gráficos aprimorados — O sistema de iluminação foi atualizado, dando mais vida aos efeitos de luz, água e vegetação. Isso permitirá aos jogadores verem reflexos na água e perceberem a luz indireta do sol. A qualidade de modelos e texturas foi melhorada para tornar as batalhas mais realistas, como partículas, texturas de prédios e entorno, deslocamento de ar, flashes de disparo e interação com a mira das armas. A função “Ultra HD” pode ser desbloqueada para proporcionar uma experiência de alta qualidade sem precedentes.

Em paralelo às alterações do mapa, a interface de usuário de PUBG MOBILE e a experiência interativa foram completamente remodeladas visando proporcionar uma experiência mais intuitiva. Com ênfase nas interações, visuais, movimentação e efeitos de som, PUBG MOBILE lançou o modo de mudança multi-tela e reorganizou as funções já existentes nas páginas do lobby. As seções de jogos, comunidade e compras foram separadas em três  espaços diferentes, facilitando o acesso e criando uma interface. Também é possível customizar o layout conforme suas preferências.

Ao trazer uma nova experiência de usuário e uma nova Erangel, PUBG MOBILE marca a entrada na nova era “Beyond A.C.E” que redefinirá o jogo mobile. A atualização 1.0 chegará gratuitamente nas plataformas App Store e Google Play.

Os jogadores do PUBG MOBILE podem aproveitar o Midas Buy, um canal oficial de compra de Unknown Cash e Passes de Temporada. O Midas Buy traz um bônus de UC em qualquer compra e agora aceita diversas formas de pagamento como boleto, cartão de crédito, débito e transferência bancária, tudo com segurança garantida pelo Hype Games, um serviço da Level Up.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo