NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Anime de Shenmue é anunciado pela Crunchyroll e Adult Swim

Yu Suzuki, criador de Shenmue, será o produtor executivo do anime

Crunchyroll, em parceria com a Adult Swim, anunciou Shenmue the Animation, uma série animada de 13 episódios, baseada no jogo da Sega e atualmente em produção pela Telecom Animation Film (Tower of God e Lupin the Third: Part 5).

Leia Mais:

Shenmue the Animation é dirigido por Chikara Sakurai (Magimoji Rurumo e One-Punch Man 2ª temporada), e Yu Suzuki criador e game designer do game Shenmue servirá como produtor executivo no projeto.

Mais detalhes serão anunciados futuramente.

Shenmue III, está disponível para PlayStation 4 e PC através da Epic Games Store e Shenmue I & II está disponível PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam.

Confira nossa análise de Shenmue I & IIShenmue III.

Shenmue foi lançado originalmente para o Dreamcast em dezembro de 1999. Shenmue II foi lançado para o Dreamcast em setembro de 2001, seguido pelo Xbox em outubro de 2002.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo