NOTICIASNINTENDOPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Ninja Gaiden Trilogy pode estar a caminho!

Esse rumor vem de longe, hein?! Se prepara...

A distribuidora Game Source Entertainment de Hong Kong listou uma “ Ninja Gaiden Trilogy ” para PlayStation 4 e Switch .

Embora ambas as listas tenham sido removidas, uma versão em cache da lista de Switch ainda está disponível, que inclui um link para a lista do PlayStation 4 na seção “Novos Produtos” da barra lateral.

De acordo com a descrição, a coleção inclui Ninja Gaiden Sigma , Ninja Gaiden Sigma 2 e Ninja Gaiden 3: Razor’s Edge . Um ponto de preço de $ 39,99 e janela de lançamento de março de 2021 também são mencionados.

A editora de Ninja Gaiden, Koei Tecmo, ainda não anunciou oficialmente Ninja Gaiden Trilogy e, por isso, essa notícia ainda deve ser tratada como rumor.

Ninja Gaiden foi uma série de jogos para a antiga geração que dividiu os players hardcore da galera casual. O jogo ficou famoso por sua alta dificuldade e opção de armas. Imaginem um Souls like com mais checkpoints – o jogo é na medida certa para um público maior de gamers.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo