NOTICIASXBOXXBOX ONE

Xbox Game Pass adiciona novos jogos em setembro

Dishonored 2, Panzer Dragoon Orta, Bad North e mais saindo em breve

A Microsoft anunciou que novos títulos estão chegando ao Xbox Game Pass para Console e PC no final de setembro, Company of Heroes 2 para PC, Warhammer: Vermintide 2 e muito mais.

Leia Mais:

Confira os jogos abaixo:

■ Em breve

Company of Heroes 2 (PC) – 17 de setembro
Trata-se de uma aclamada mistura de estratégia e tática que testará o conhecimento dos jogadores sobre o combate no mundo real. Agora com cinco exércitos inclusos para jogar em campanhas multiplayer e dois para um jogador. Cobertura, linha de visão, armadura e ambientes totalmente destrutíveis, todos devem ser considerados para conduzir suas tropas à vitória

Destiny 2: Shadowkeep e Forsaken (Console) – 22 de setembro
Mergulhe no mundo de Destiny 2 para experimentar um combate responsivo, repleto estilo e super habilidades devastadoras. Crie o seu Guardião e explore os mistérios do sistema solar enquanto coleta equipamentos poderosos para personalizar sua aparência e estilo de jogo. Enfrente missões cooperativas desafiadoras, enfrente outros Guardiões em uma variedade de modos PvP e experimente uma história de ficção científica cinematográfica nas expansões Forsaken e Shadowkeep. Você decide sua lenda.

Halo 3: ODST (PC) – 22 de setembro
Jogue como um Orbital Drop Shock Trooper (ODST) e explore as ruas devastadas pela guerra de New Mombasa enquanto tenta encontrar a motivação dos Covenant para invadir a cidade. Como um ODST, você não tem o poder de fogo ou escudos para enfrentar Elites, Brutos e Caçadores – então use táticas furtivas e de bater e correr para eliminar ameaças e se esgueirar por trás das linhas inimigas.

Mas isso não é tudo, pois ODST Firefight está se juntando a The Master Chief Collection no console e PC pela primeira vez, com matchmaking online, servidores dedicados e novos modos de jogo personalizados! Reúna alguns amigos e entre no modo favorito dos fãs enquanto derrota onda após onda de invasores Covenant em 10 mapas legados.

Night in the Woods (Console, PC) – 24 de setembro
Junte-se a Mae Borowski, que abandonou a faculdade, enquanto ela retorna para casa na antiga cidade mineira de Possum Springs, em ruínas, buscando retomar sua vida sem objetivo e se reconectar com os amigos que deixou para trás. Mas as coisas não são as mesmas. O lar parece diferente agora e seus amigos cresceram e mudaram. As folhas estão caindo e o vento está ficando mais frio. Coisas estranhas estão acontecendo enquanto a luz se apaga.

Warhammer: Vermintide 2 (Console) – 24 de setembro
Sequência do aclamado Warhammer: End Times – Vermintide. Lute junto com seus amigos contra as forças de Chaos e Skaven neste épico jogo cooperativo para 4 jogadores ambientado no mundo Warhammer Fantasy Battles. Vermintide 2 expande o intenso combate em primeira pessoa com uma nova facção inimiga, 15 novas carreiras, árvores de talentos, novas armas, um sistema de saque aprimorado e muito mais.

■ Caso voce tenha perdido

Stranger Things 3: The Game (Console) 
O jogo oficial que acompanha a terceira temporada da série original de sucesso! Jogue através de eventos familiares da série enquanto também descobre missões nunca antes vistas, interações de personagens e segredos! Este jogo de aventura combina um estilo de arte distintamente retro com mecânica de jogo moderna para oferecer diversão nostálgica com um toque novo. Assim como no show, o trabalho em equipe está no centro de Stranger Things 3: The Game. Os fãs podem se unir em cooperação local com dois jogadores para explorar o mundo de Hawkins, resolver quebra-cabeças e lutar contra os males emergentes de The Upside Down como um dos doze personagens amados do show.

The Dark Crystal: Age of Resistance Tactics (Console) 
Em The Dark Crystal: Age of Resistance Tactics, você liderará uma resistência de Gelfling contra seus opressores, os Skeksis, em mais de 50 batalhas de RPG táticas e em turnos. Ao longo do caminho, você recrutará e personalizará novos aliados, atribuindo-lhes atividades, modificando suas habilidades e equipando-os com armas para garantir a vitória. Com 14 personagens jogáveis, incluindo rostos familiares do filme clássico e da nova série original da Netflix, construa suas próprias equipes e planeje estratégias vencedoras para derrubar o governo dos Skeksis e restaurar a luz para o mundo natal de Gelfling, Thra!

Black Desert (Android & Console) – Bem-vindo de volta ao Xbox Game Pass! Experimente um combate acelerado e uma história imersiva, dentro de um mundo expansivo apenas esperando para ser explorado. O jogo narra um conflito entre duas nações rivais, a República de Calpheon e o Reino de Valência. Durante sua jornada repleta de ação, você é acompanhado por um Espírito Negro — um companheiro cujo destino está entrelaçado com o seu — à medida que descobre o segredo das Pedras Negras e a história de seus efeitos corruptos.

■ Xbox Game Pass para PC

Xbox Game Pass para PC e o Xbox App sairão beta em 17 de setembro.

O preço introdutório do Xbox Game Pass para PC será aposentado em 17 de setembro, mas se você já é um membro, você pagará a mesma taxa através do próximo ciclo de faturamento (fique atento a uma notificação em 17 de setembro com mais detalhes). Depois disso, o Xbox Game Pass para PC estará disponível por US$ 9,99 por mês.

■ Conteúdo para download / Atualizações de jogos

Minecraft Dungeons: Creeping Winter DLC
Os membros do Xbox Game Pass ganham 10% de desconto! Um inverno arrepiante se espalha pela terra, consumindo tudo que toca – e no centro da tempestade está o Wretched Wraith. A única chance de parar o gelo é enfrentando novas missões e inimigos implacáveis. Cace a fonte da corrupção e descubra novas armaduras, armas e artefatos!

The Outer Worlds: Peril on Gorgon & Expansion Pass – Disponível agora!
Use o desconto da assinatura do Xbox Game Pass para economizar 10%! Continue seu emprego na colônia Halcyon com a primeira das duas expansões baseadas em histórias para The Outer Worlds. Mistério e intriga invadem o asteróide Gorgon, anteriormente o local de um dos experimentos científicos mais ambiciosos (e desastrosos!) de Halcyon, que levaram o asteróide a se tornar um covil de monstros e saqueadores. Confira novos locais, armas científicas, customização e história em Gorgon!

Sea of Thieves: Talk Like a Pirate Day
O dia de falar como um pirata está chegando, e há muitas palhaçadas para os jogadores se aventurarem na aventura de piratas da Rare, Sea of ​​Thieves, neste fim de semana. Com um Gold & Glory Weekend especial também oferecendo ouro em dobro e reputação para marinheiros experientes que joguem entre 18 e 21 de setembro, há alguns ganhos gloriosos a serem feitos – e as travessuras não param por aí! O emote Storytelling no jogo também será dado aos membros do Game Pass que jogarem durante os dias 17 e 20 de setembro, apenas para garantir que nossos piratas tenham as ferramentas certas para regalar os outros com seus contos marinhos. O evento Summer of Sea of ​​Thieves está em andamento até 30 de setembro, também oferecendo oportunidades para obter um bom estoque de títulos de jogadores e cosméticos. Nunca houve melhor época para ser um pirata!

Economize 25% no Disgaea 4 Complete + para PC até 17 de setembro
Se você está gostando do Disgaea 4 Complete +, pode comprá-lo até 17 de setembro e ter um desconto de até 25%! Mergulhe em um conto de revolução e redenção, escrito em um reino escuro e hilariante de vampiros, lobisomens e outros habitantes diabólicos. Envolva-se em uma jogabilidade aprofundada baseada e repleta de ação destrutiva exagerada. Desbloqueie uma horda de recursos especiais para levar suas aventuras no Mundo Inferior a outro nível. Prenda as bolsas do cinto e pegue as sardinhas; o jogo HD Disgaea definitivo chegou, dood!

■ Missões do Xbox Game Pass

Mais missões de setembro serão lançadas ainda nesta semana! Já existem dezenas disponíveis, mas aqui estão algumas para você conferir:

  • Sea of Thieves (membros Ultimate apenas, começando em 15/9) – “Fale como um pirata” (Faça login e jogue) – 25 pontos
  • Dungeon of the Endless (todos os membros, a partir de 15/9) – “Abra 10 portas” (abra 10 portas) – 50 pontos

Verifique novamente as missões diárias, semanais e mensais em seu console ou veja todas as suas missões no aplicativo móvel Xbox Game Pass! Resgate pontos para ganhar ainda mais tempo de Xbox Game Pass, cartões de presente Xbox e mais.

■ Saindo em breve

Saindo em 30 de setembro
  • Bad North (Console e PC)
  • DiRT Rally 2.0 (Console e PC)
  • Dishonored 2 (Console e PC)
  • Panzer Dragoon Orta (Console)
  • Westerado: Double Barreled (Console)
  • Yooka-Laylee (Console)

Aliás, Rocket League (Console) também está saindo em breve. Mas fique de olho no Twitter para obter mais informações sobre quando o jogo passará para o formato free to play.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo