NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Devil May Cry 5 Special Edition chegará a nova geração

Ray Tracing e Virgil chegarão ao jogo

Hoje, no evento digital PlayStation 5 Showcase, a Capcom anunciou sua SSSensacional estreia na nova geração de consoles com Devil May Cry 5 Special Edition. Como o primeiro título da empresa nesta nova geração, Devil May Cry 5 Special Edition chega repleto de novos recursos e modos de jogo possibilitados pelos consoles da nova geração, além da tão requisitada chegada de Vergil como personagem jogável. Com este jogo, a Capcom eleva o padrão da ação estilosa com a adição de recursos de nova geração, como a tecnologia ray tracing e áudio 3D aprimorado, modos de jogo adorados pelos fãs como Modo Turbo e Modo Lendário Cavaleiro das Trevas, e a inclusão dos conteúdo da Edição Deluxe e do Pacote de Cores EX. Devil May Cry 5 Special Edition estará disponível para PlayStation 5 e Xbox Series S|X em formato digital no dia do lançamento nesses consoles da próxima geração. A data de lançamento das edições físicas será divulgada posteriormente.

Confiram nossa análise de Devil May Cry V

A Próxima Geração da RE Engine

Criado com a RE Engine pr​proprietária da Capcom, o sucesso de crítica Devil May Cry 5 estabeleceu um novo padrão de excelência na icônica série de ação que já vendeu mais de 22 milhões de unidades até hoje. Depois de possibilitar a criação de intensas experiências de jogabilidade em títulos como Resident Evil 7 biohazard, Resident Evil 2 Resident Evil 3, a RE Engine está chegando aos consoles da próxima geração para oferecer realismo inigualável e espetáculo visual. Devil May Cry 5 Special Edition extrapola o já incrível desempenho da RE Engine ao integrar diversas melhorias audiovisuais. Os jogadores podem habilitar taxas de quadros de até 120 fps, jogar com a estonteante fidelidade visual de 4K nos consoles compatíveis e vivenciar um novo nível de realismo com os reflexos, sombras e iluminação possibilitados pela tecnologia ray tracing. O áudio 3D aprimorado ajuda os jogadores a manterem seus combos Smokin’ Sexy Style em meio à ação frenética e à trilha vibrante ao permitir que os jogadores ouçam os movimentos dos inimigos acima, abaixo e de qualquer lado do personagem com precisão incrível.

Confira aqui o preço e data de lançamento do Playstation 5

Mais Poder, Mais Maneiras de Jogar

O poder dos consoles de próxima geração permite novas maneiras de viver a ação estilosa de Devil May Cry 5 Special Edition, com a adição de novos modos de jogo como o Modo Lendário Cavaleiro das Trevas e o Modo Turbo. Cada modo oferece um novo nível de dificuldade para quem gosta de levar suas habilidades ao extremo. Os fãs que desejam um desafio extra podem bailar com uma quantidade aumentada de inimigos no perigoso Modo Lendário Cavaleiro das Trevas, um novo nível de dificuldade que promete desafiar até mesmo os mais experientes caçadores de demônios com quantidades insanas de inimigos. Os que gostam de fortes emoções podem ainda testar seus reflexos com o veloz Modo Turbo, que eleva a velocidade do jogo em 20 porcento para proporcionar combos mais fluidos para quem é rápido no gatilho.

Graças aos apelos dos fãs por Vergil, Devil May Cry 5 Special Edition amplia este mais recente capítulo da saga dos Filhos de Sparda e permite que os jogadores controlem Vergil durante a destruição de Red Grave City. Além do novo modo com Vergil, os jogadores poderão também levá-lo para a árdua escalada do modo Palácio Sangrento acompanhado de sua icônica espada Yamato.

Todo o conteúdo de Vergil também será disponibilizado para os atuais jogadores de Devil May Cry 5 como conteúdo adicional pago para o sistema de entretenimento de computador PlayStation 4, Xbox One e para Steam.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo