NOTICIASPC

EA Desktop foi lançado

O aplicativo ainda está em fase beta mas aberto ao público.

A Eletronic Arts já havia anunciado que iria reformular os seus serviços e renomear a marca que deixou de ser chamar Origins e passou a ser EA Desktop. O aplicativo foi anunciado, ainda em fase Beta e já está disponível para inscrições.

Segundo a empresa o novo aplicativo foi projetado para “oferecer uma experiência socialmente conectada e sem atrito, que seja mais rápida para os jogadores entrarem em seus jogos”, disse Michael Blank, vice-presidente sênior da EA.

Uma das promessas de Blank para o EA Desktop é uma IU simples e com menos cliques para alcançar o que o usuário deseja. Prometeu ainda downloads mais rápidos e uma melhor experiência na atualização dos jogos.

“Tudo isso é sinalizado pela criação de uma marca comum e consistente que é centrada em torno da EA e o que a EA representa, e o que sinaliza é essa inflexão sobre como a EA representa para reunir seus jogadores em torno dos jogos que eles querem jogar nas plataformas eles querem continuar jogando. Então, sim, não é apenas uma mudança de nome. Isso realmente sinaliza um ethos que é extremamente importante para nós e que sabemos que é importante para nossos jogadores.” (Michael Blank)

Leia também:

Caso você esteja interessado pode fazer a sua inscrição aqui. Vale lembrar que por se tratar de um Beta a aplicação pode demonstrar instabilidades. A integração do aplicativo já foi feita e qualquer coisa que você tenha na sua conta será portado automaticamente para o novo app.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo