PCNOTICIASPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX ONE

Resident Evil VILLAGE recebeu novo trailer

Mais um trailer mostrando esse novo ambiente sinistro

A Capcom deu as caras durante o Playstation 5 Showcase para mostrar seu mais novo trailer de Resident Evil Village onde mostra um pouco mais das ambientações e da história.

Playstation 5 custará 5 mil reais, confira

PlayStation Plus Collection é o novo serviço de jogos do Playstation 5

Resident Evil Village será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X e PC via Steam em 2021.

Viva o survival horror como nunca antes em Resident Evil Village, o oitavo jogo principal da respeitada franquia Resident Evil.

Alguns anos após os terríveis eventos do aclamado Resident Evil 7 biohazard, a nova história começa com Ethan Winters e sua esposa Mia vivendo tranquilamente em um novo lugar, livres dos pesadelos do passado. E bem quando estavam construindo uma vida nova juntos, a tragédia cai sobre eles novamente.

CARACTERÍSTICAS
• Ação em Primeira Pessoa – Os jogadores controlam Ethan Winters e vivem cada batalha e cada perseguição desesperada bem de perto, em primeira pessoa.
• Rostos Familiares e Novos Inimigos – Chris Redfield sempre foi o típico herói na série Resident Evil, mas sua aparição em Resident Evil Village parece envolta por motivos sinistros. Diversas novas ameaças habitam o enigmático vilarejo, e perseguirão Ethan implacavelmente enquanto ele tenta desvendar o pesadelo em que se envolveu.
• Um Vilarejo com Vida Própria – Mais do que apenas um cenário misterioso para os terríveis eventos que se desenrolam no jogo, o vilarejo é, em si, um personagem com enigmas para Ethan solucionar e horrores para deles escapar.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo