NOTICIASESPORTSMOBILE

Estão abertas as inscrições para a Liga Brasileira de Free Fire Série C

Divisão de acesso garante 12 vagas para a LBFF Série B

Já estão abertas as inscrições da Liga Brasileira de Free Fire Série C, divisão de acesso do campeonato oficial do Battle Royale mais jogado no Brasil. A categoria terá início no dia 3 de outubro e garante 12 vagas para a LBFF Série B.

Com limite para até 1.536 times participantes, os jogadores têm até dia 25 de setembro para se inscreverem pelo site oficial da competição, dentro da Player 1, plataforma de eSports da Globo.

Para participar, os jogadores precisam ter a partir de 14 anos (completados até o início da competição, no dia 3 de outubro) e nível mínimo de 25 no game.

A Liga Brasileira de Free Fire Série C possui quatro torneios oficiais classificatórios, além de uma fase de playoffs, disputada entre os meses de outubro e novembro. Depois dos quatro torneios, os 48 melhores times avançam para os playoffs. Na decisão, as 12 melhores equipes garantem vaga na próxima categoria, a LBFF Série B.

Veja abaixo a data de cada torneio da Liga Brasileira de Free Fire Série C e clique aqui para acessar as regras da competição.

  • Torneio 1 – 3 a 5 de outubro

  • Torneio 2 – 10 a 12 de outubro

  • Torneio 3 – 17 a 19 de outubro

  • Torneio 4 – 24 a 26 de outubro

  • Finais – 7 a 8 de novembro

As Séries B e C são realizações da Garena, desenvolvedora do game e da LnK Gaming, iniciativa Globo e DC Set.

Para saber mais, visite as redes sociais da Garena no FacebookTwitterInstagram a siga hashtag oficial #LBFF.

Para mais noticias do mundo dos games não deixe de navegar em Última Ficha!

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo