NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Rainbow Six Siege será lançado para a próxima geração!

Jogo chegará ainda em 2020, em 4K e 120 FPS.

A Ubisoft anunciou que Rainbow Six Siege chegará ao Playstation 5 e Xbox Series ainda em 2020. O jogo irá rodar em 4K e 120 frames por segundo, com render scaling.

As novas versões custarão o mesmo que na geração atual, e os jogadores receberão upgrade gratuito para as novas versões, na mesma família de consoles. A progressão e conteúdos adquiridos serão mantidos na melhorias, e o jogo contará com cross-play na mesma família de consoles.

A Ubi também anunciou que a operação Shadow Legacy, terceira temporada do quinto ano do jogo, está disponível no game! Com essa nova temporada Sam Fisher se torna um novo operador do game, o mapa Chalet recebe um rework e o sistema de Ping é melhorado. O passe de batalha ficará disponível até o dia 19 de Outubro, e os donos receberão Sam Fisher imediatamente.

Rainbow Six Siege está disponível para Playstation 4, Xbox One e PC via Steam, Epic Games Store, Ubisoft Store e Uplay.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo