NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

King of Seas recebe trailer de gameplay

Um mundo pirata mortal gerado a cada partida.

A 3DClouds publicou um trailer gameplay de King of Seas, seu RPG de ação anunciado em julho ambientado em um mundo pirata.

Leia Mais:

King of Seas está, previsto para sair para o PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam neste fim de ano.

Confira abaixo uma visão geral do jogo, via 3DClouds:

O que diferencia o King of Seas de outros jogos do gênero é que cada vez que você começar uma nova campanha, o motor do jogo vai gerar um mundo de jogos totalmente novo para você explorar. Cada playthrough é uma aventura nova e emocionante quando você parte da costa. O mundo dinâmico também reagirá a cada ação sua, constantemente adaptando e lançando novos desafios à sua maneira. As rotas navais mudarão a cada assentamento conquistado, a dificuldade se adaptará à medida que você progredir através de suas missões, e as mudanças climáticas terão um papel importante em sua estratégia de navegação e combate.

Seu navio pirata é mais do que apenas um veículo, é um lar. Você poderá adquirir e possuir cinco classes diferentes de navio: o sloop, brig, flauta, fragata e galeão, cada um oferecendo muitas opções de personalização para ‘deck’ fora de seu navio. Com mais de 900 itens disponíveis para coletar e usar, você pode realmente criar uma nave pronta para a batalha para se orgulhar.

Batalhas navais estão no centro da jogabilidade do Rei dos Mares e aprender a navegar através do combate será a chave para o seu sucesso. O movimento e manuseio de seus navios mudará de acordo com a direção do vento, a classe do navio e os pontos de talento adquiridos através do nivelamento da engrenagem equipada. Além da mecânica de batalha principal, existem habilidades únicas e excitantes que você pode descobrir em sua aventura que realmente misturam a ação, como lança-chamas, navegação etérea ou rituais vodu!

Cada batalha ganha aumentará a recompensa por sua cabeça e você pode até enfrentar alguns dos piratas mais temidos da história. O nível de dificuldade adiciona um multiplicador à recompensa que você alcança no jogo – então veja até onde você pode levá-lo no modo hardcore!

Principais características

  • História – Uma série de missões guiam você em sua jornada e descobrem os intrigantes personagens do mundo rei dos mares que o levarão ao próximo caminho de sua aventura épica.
  • Geração Processual – Mergulhe em um mundo exuberante e gerado processualmente que constantemente refresca a mecânica de exploração dentro de cada novo jogo.
  • Mundo Dinâmico – O mundo reage a cada ação, as rotas navais mudam e a cada assentamento conquistado a dificuldade se adapta para constantemente lhe dar um tempo mais desafiador.
  • Mapa – Uma névoa espessa garantirá que viajar em direção aos objetivos não seja simples vela, afinal você não gostaria de perder a alegria da exploração !?
  • Sistema de Navegação – Efeitos atmosféricos influenciam a jogabilidade. Navegue durante uma tempestade por sua conta e risco, fuja dos inimigos e lembre-se sempre de observar cuidadosamente a direção do vento para permanecer no controle durante as batalhas. A estratégia começa aqui.
  • Personalização de Navios – Cinco tipos de naves altamente personalizáveis através de um sistema de equipamentos e habilidades, assim como em qualquer jogo de RPG verdadeiro!
  • Sistema de Combate – Não só tiros de canhão e estratégia náutica, mas também velocidade e espetáculo, graças a um conjunto de mais de 20 habilidades para escolher e três ramos de talentos para se adequar a qualquer estilo de jogo.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo