NOTICIASPCXBOXXBOX Series X|S

Bright Memory chegará para o Xbox Series em novembro

O jogo recebeu a data de lançamento para o dia 10.

Bright Memory original será lançado para as plataformas Xbox Series no dia 10 de novembro, anunciou a editora Playism e a desenvolvedora FYQD-Studio. Lembrando que não se trata de Bright Memory: Infinite, que foi anunciado anteriormente também para Xbox.

O jogo está atualmente disponível para PC via Steam.

Aqui está uma visão geral do jogo, através de sua página no Steam:

Sobre

Bright Memory é uma fusão rápida dos gêneros FPS e action, criada pelo estúdio de desenvolvimento de um homem só FYQD usando Unreal Engine. Combine uma grande variedade de habilidades e habilidades para desencadear ataques de combinação deslumbrantes. SRO (Supernatural Science Research Organization) a aventura de Shelia está prestes a começar.

Este jogo retrata a aventura inaugural de uma mulher chamada Shelia no ano de 2020.

As espadas relíquias de 1000 anos conhecidas como “Kanshou e Bakuya”, descobertas através de pesquisas da SRO, foram encontradas para compor uma estrutura multicamadas única, contendo uma substância misteriosa em seus núcleos. Esta substância, conhecida como a “Alma de Jiu Xuan”, possui a capacidade de reanimar os mortos. Na tentativa de tomar posse da substância, a “SAI” — uma organização terrorista maciça que controla seu próprio exército — usou uma tecnologia de ponta conhecida como “Transporte Quântico” para se infiltrar na instalação de pesquisa SRO e roubar dados ultrassecretos e incrivelmente perigosos. Para piorar as coisas, enquanto tenta calibrar as coordenadas do Transporte Quântico, Shelia ativa erroneamente o dispositivo, transportando imediatamente todos nas proximidades para a Ilha Flutuante — um continente aéreo perto do Polo Norte, imperturbável em seu sono por mais de 1000 anos. Logo se descobre que os vários animais e cadáveres daqueles que povoaram a ilha foram reanimados pela “Alma de Jiu Xuan”, e eles estão vindo para Shelia…

Principais características

  • Acumule pontos e melhore suas várias habilidades para criar livremente suas próprias combinações originais.
  • Empregando um POV estilo FPS, descubra e resolva os vários quebra-cabeças ao longo de cada etapa para avançar.
  • Um mundo hipnotizantemente bonito combinando ficção científica e cultura chinesa e criado usando o Unreal Engine 4.

Personagens principais

  • Shelia: Hannah Grace – A personagem principal feminina. 21 anos. Os pais dela eram militares. Depois de perder os dois pais em um trágico acidente repentino aos seis anos de idade, ela foi criada pelo Professor Richard Carter, fundador do SRO. Depois de passar anos passando por vários tipos de treinamento militar e brilhando entre seus pares em praticamente todos os campos, suas habilidades quase sobre-humanas lhe reservaram um lugar como membro da ultra-elite “Equipe de Inspeção de Emergência SRO”.
  • Jack Merluzzi – Fundador do SAI. Homem, 35 anos. Aproveitando-se de seu status influente, ele ficou rico comprando e vendendo um grande número de artefatos antigos no mercado negro. Depois de saber da existência da “Alma de Jiu Xuan”, ele imediatamente se infiltrou no SRO na tentativa de roubar dados ultrassecretos.

Leia também:

Assista a um novo trailer abaixo.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo