MOBILENOTICIAS

Zynga lança mundialmente Harry Potter: Puzzles & Spells

O único puzzle de combinação 'match-3' criado a partir dos livros e filmes originais da saga Harry Potter leva a jogabilidade dos enigmas mágicos para o universo de dispositivos móveis

Zynga Inc, anunciou hoje que seu mágico jogo móvel Harry Potter: Puzzles & Spells, um quebra-cabeças de combinações ‘match-3’foi lançado oficialmente e está disponível em países e territórios do mundo todo. Licenciado oficialmente pela Warner Bros. Games e editado pelo selo Portkey Games, o jogo pode ser baixado gratuitamente em dispositivos Android e iOS, além de poder ser jogado no Amazon Kindle e no Facebook, localizado para o Português Brasileiro.

“Quando a série Harry Potter surgiu nos cinemas, foi um dos raros momentos em que todos estavam lendo o mesmo livro, falando sobre o mesmo filme e se reunindo em torno de uma experiência em comum”, comentou Yaron Leyvand, vice-presidente sênior de jogos descontraídos da Zynga. “Harry Potter: Puzzles & Spells homenageia a conexão dos fãs com a série por meio de um jogo móvel repleto dos momentos de destaque e detalhes encantadores do Mundo Mágico que conquistaram todo o planeta. O retorno obtido com o soft-launch foi impressionante, e mal podemos esperar para ver os fãs do mundo inteiro se divertindo com este jogo.”

“Os jogos móveis vivem, neste momento, seu auge de popularidade e importância. As pessoas estão jogando para se entreter, relaxar e encontrar uma fonte acessível de conforto e conexão”, explicou Bernard Kim, presidente editorial da Zynga. “Com Harry Potter: Puzzles & Spells, os fãs da saga viverão toda a magia, os enigmas e encantos da série, além de criar clubes para colaborarem e se conectarem com outros fãs do Mundo Mágico.”

Em Harry Potter: Puzzles & Spells, os jogadores entram em uma aventura match-3 – a combinação de três elementos iguais – repleta de feitiços, humor, cores e personagens da série Harry Potter. Com a trilha sonora original da saga Harry Potter, os fãs revisitam de forma autêntica em dispositivos móveis a jornada de Harry pelo Mundo Mágico. Ao conquistarem feitiços e poderes especiais à medida que avançam pela aventura, os jogadores solucionam enigmas cheios de sapos de chocolate saltitantes, chaves aladas, peças de xadrez mágicas de batalha, além de outros obstáculos e objetos inesperados. Em meio a quebra-cabeças coloridos, os jogadores se encantarão com momentos emblemáticos da narrativa, como a viagem de Harry no Hogwarts Express, criaturas mágicas de Hagrid e Hermione lançando o feitiço de levitação Wingardium Leviosa.

Aproveitando suas aptidões mágicas, os jogadores conquistam feitiços, poderes e pontos de experiência à medida que avançam pelo título para aprimorar suas habilidades e próprios personagens no jogo. Os jogadores também podem conquistar recompensas ao concluírem eventos diários que fazem referência a vários momentos da série Harry Potter. Num espírito da competição amigável e positiva, os jogadores podem se associar ou formar clubes com outros fãs para se socializar, colaborar com estratégias de enigma, compartilhar vidas e concorrer a prêmios em eventos exclusivos do clube.

Nos próximos sete dias, aqueles que baixarem o jogo para seus dispositivos Android ou iOS receberão instantaneamente o pacote de boas-vindas com ouro do jogo, vidas extras e Óculos de Quadribol especiais para personalizarem seus avatares.

Harry Potter: Puzzles & Spells pode ser jogado mundialmente em dispositivos iOS e Android, além de Amazon Kindle e Facebook. Para saber maisacesse o site do jogo em www.harrypotterpuzzlesandspells.com.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo