NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

NieR Replicant ver.1.22474487139 será lançado em Abril

Jogo chegará para PS4, Xbox One e PC

A SQUARE ENIX iniciou a Tokyo Game Show 2020 Online com o anuncio de que NieR Replicant ver.1.22474487139… será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC cia STEAM no dia 23 de Abril de 2021.

NieR Replicant ver.1.22474487139… é um conto modernizado de NieR Replicant, que foi lançado originalmente no Japão em 2010 e é o esperado prequel de NieR:Automata, o RPG de ação pós apocalíptico que vendeu mais de 4.5 milhões de cópias em todo mundo. No jogo os jogadores estão convidados a um escuro mundo apocalíptico enquanto se unem a cativante missão de um irmão para cuidar de sua irmã de uma doença misteriosa – uma missão que os fará questionar de tudo.

Durante o show, a SQUARE ENIX também anunciou que NieR Re[in]carnation, o primeiro jogo móvel da serie de NieR, está sendo desenvolvido pela desenvolvedora Applibot, Inc. para a América do Norte e Europa.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo