NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Volta Football está confirmado em FIFA 21 com novidades

Jogadores especiais estarão disponíveis de imediato

Hoje, O EA SPORTS FIFA anunciou que fãs de todo o mundo terão acesso a estrelas de primeiro nível e a novos itens ao jogar o modo VOLTA FOOTBALL do FIFA 21, com a presença de talentos que convergem o mundo do futebol, música e moda.

Agora, nomes como Mbappé, estrela da capa do FIFA 21 e líder de uma nova geração do futebol, Diplo, premiado artista, produtor e DJ, e Anthony Joshua, medalhista de ouro olímpico e duas vezes campeão mundial unificado na categoria peso-pesado, estarão disponíveis como avatares para os jogadores e jogadoras no VOLTA FOOTBALL.

Fãs também verão jogadores de futebol de renome mundial, como KakáEric Cantona e Trent Alexander-Arnold, e outros grandes nomes que serão anunciados em breve para continuar a aumentar o talento dos times no VOLTA.

O VOLTA FOOTBALL no FIFA 21 também recebe itens de marcas de moda renomadas como Adidas e Nike, assim como uma coleção exclusiva do VOLTA FOOTBALL com curadoria de Héctor Bellerín, que assumiu a função de Diretor de Criação para fazer a linha inspirada em suas raízes, na cena do skate de Barcelona e seu atual estilo de vida vegano.

“Héctor traz uma perspectiva única, não apenas como um jogador de ponta, mas como uma voz socialmente consciente na interseção do futebol com a moda”, comenta David Jackson, VP de Marca do EA SPORTS FIFA. “Estamos animados para compartilhar a visão dele em uma coleção que confunde essas linhas, influenciada pela família dele e pelas relações dele no mundo da moda. O objetivo é trazer o bom gosto, a personalidade e a voz dele para a nossa marca de um jeito que envolva a nossa base de fãs, e o seu primeiro lançamento, inspirado pela cena do skate de Barcelona, faz exatamente isso. Os jogadores e jogadoras de FIFA com certeza vão ver mais de Héctor no título neste ano”.

Assim como a cultura de futebol de hoje se estende para fora do campo, novos lançamentos dentro do jogo e a chegada de itens estéticos continuam a mesclar o futebol real com a cultura, a criatividade e o estilo autêntico do jogo nas quadras e nas ruas.

Também haverá outra grande novidade do VOLTA FOOTBALL como mais um toque brasileiro no FIFA 21. As animadas partidas na quadra de 3×3 Sem Goleiro na laje de um edifício no centro de São Paulo contarão com apresentação na voz de Guto Nejaim, dublador e narrador esportivo com uma carreira de grande destaque na televisão brasileira, especialmente lembrado por suas transmissões de motociclismo. A voz de Guto vai animar a galera paulistana e os jogadores e jogadoras do VOLTA FOOTBALL em disputas intensas com cenas emblemáticas do centro de Sampa como pano de fundo, incluindo o inconfundível edifício Copan e as antenas da Avenida Paulista.

Para mais detalhes sobre o VOLTA FOOTBALL no FIFA 21, incluindo o Elencos do VOLTA, Inovadores, novas maneiras de jogar, personalizar e mais, acesse aqui: ea.com/games/fifa/fifa-21/volta

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo