PCNOTICIASXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

EA Play chega ao Xbox Game Pass Ultimate em Novembro

Serviço tem data confirmada

A Microsoft anunciou em seu site oficial que o serviço EA Play chegará ao serviço Xbox Game Pass Ultimate no dia 10 de Novembro. O EA Play havia sido anunciado anteriormente como uma inclusão gratuita para o serviço da Microsoft, porém, sem uma data definida.

Confira o destaque

EA PLAY 

No início do mês, anunciamos nossa parceria com a Electronic Arts. Eles vão oferecer aos membros do Xbox Game Pass Ultimate e do PC uma assinatura do EA Play sem custo adicional. Hoje, anuncio que a partir do dia 10 de novembro, o EA Play estará disponível nos consoles Xbox – incluindo Xbox Series X|S – como parte do Xbox Game Pass Ultimate. Além disso, partir de dezembro, os membros com Ultimate ou com uma assinatura para PCs poderão aproveitar aproveitar os jogos do EA Play em seus PCs com Windows 10*. Isso significa que teremos uma nova coleção chegando em seu console e PC.

O Xbox Series X|S será lançado no dia 10 de novembro mundialmente e no Brasil será lançado em Novembro (ainda sem data definida). A pré venda do console já começou e você pode conferir aqui como fazê-la.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo