NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

QUByte revelou 171, Breakers Collection, Project Colonies: MARS 2120 para consoles

Outros jogos foram apresentados e eles chegarão inclusive ao Xbox Series

Nesta terça (29), aconteceu o QUByte Connect 2020, evento digital promovido pela QUByte Interactive, startup brasileira de desenvolvimento e publicação de games. Apresentado por Rodrigo Coelho, do canal Coelho no Japão, o evento revelou em primeira mão novidades sobre diversos títulos da empresa, incluindo 171, 99Vidas Definitive Edition, Breakers Collection e Project Colonies: MARS 2120.

Confira o que rolou de melhor no QUByte Connect 2020:

171, o “GTA brasileiro”, é anunciado para consoles – incluindo Xbox One Series X

Em parceria com a desenvolvedora Betagames Group, a QUByte Interactive anunciou a versão para consoles de 171, considerado pelos jogadores o “GTA brasileiro. Sob o selo da QUByte, o game de mundo aberto ambientado no Brasil será lançado para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch, além do Xbox One Series X, console de nova geração da Microsoft.

Em 171, o protagonista Nicolau Souza, um jovem sonhador que mora uma pequena e humilde comunidade, acaba envolvido com pessoas erradas na tentativa de ajudar o irmão mais novo, um ex-usuário de drogas..

O jogo foi anunciado em 2015 e, desde então, arregimentou uma legião de entusiastas na internet, graças aos cenários e paisagens tipicamente brasileiras aliadas à mecânicas de mundo aberto como direção de veículos, tiroteios e livre exploração dos cenários.

Informações, Imagens, vídeos e informações de 171 estão disponíveis aqui.

99Vidas – Definitive Edition vai ser lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One

A QUByte Interactive anunciou que a versão Definitive Edition do beat’em up ao estilo 16-bit do podcast 99Vidas, já disponível para Nintendo Switch, em breve chegará ao PC, PlayStation 4 e Xbox One.

99Vidas – Definitive Edition traz uma boa dose de conteúdo adicional, como novos modos de jogo, além de inimigos e fases inéditas. E o melhor: todos aqueles que já possuírem a versão original do jogo vão ganhar o upgrade de graça.

O game  resgata o fascínio por jogos como Final Fight, Double Dragon e Streets of Rage, remetendo aos estilo retro pixel-art 16 bits e trazendo toda a nostalgia do gênero que dominou fliperamas e consoles nas décadas de 80/90.

Informações, imagens, vídeos e informações de 99Vidas – Definitive Edition estão disponíveis aqui.

QUByte traz o clássico Breakers de volta – e com modo online

A Qubyte Interactive a Visco Corporation uniram-se para resgatar um clássico cult dos jogos de luta: Breakers Collection vai reunir as duas versões da série que começou em 1996 no Neo Geo e nos fliperamas.

Tanto os fãs quanto novos jogadores poderão desfrutar de Breakers e Breakers Revenge, com direito a um inédito modo online. A coletânea vai reunir os dois jogos originais, além de conteúdo inédito.
Breakers Collection chega em 2021 para PC, PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One.

Informações, imagens, vídeos e informações de Breakers Collection estão disponíveis aqui.

E mais…

Durante o QUByte Connect 2020, a empresa ainda aproveitou para apresentar o primeiro trailer de gameplay de Project Colonies: MARS 2120, propriedade intelectual da QUByte Interactive. O jogo, que será lançado para PC, PS4, Xbox One e Xbox Series X, é um metroidvania que alia elementos clássicos de outros games, como o combate de Guacamelee! e a exploração de Castlevania: Symphony of The Night. O lançamento está programado para o primeiro trimestre de 2021.

Além disso, o evento serviu como palco para o anúncio da versão para Switch de High Tech Racing Plus, ou simplesmente HTR+, jogo de autorama que conquistou mais de 10 milhões de jogadores nos smartphones e que chega ao console da Nintendo em no início de 2021. Outro jogo que sai dos celulares para outras plataformas é WarDogs, beat’em up desenvolvido pela Mito Games em parceria com a Red Nose. A versão para PC, PS4, Switch e Xbox One inclui uma substancial melhoria nos gráficos, das texturas ao visual em Full HD.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo