NOTICIASPLAYSTATIONPS4

Atualizado com Unboxing – PS4 Slim é confirmado e pode chegar em Setembro

Algumas fotos (galeria no fim da matéria) circularam durante este final de semana que mostravam um novo PS4. Muitos ficaram na dúvida se era um PS4 Slim ou então o PS4 Neo.

Atualizamos com uma nova galeria de imagens onde mostra lado a lado o PS4 clássico e sua versão Slim.

Após muita especulação, o site Eurogamer confirmou, através do vídeo abaixo, que as imagens são reais e que eles inclusive já estão testando o mais novo PS4 Slim.

No dia 7 de Setembro a Sony irá fazer um evento chamado “Playstation meeting” e todos acreditam que ela irá revelar o preço e data de lançamento neste dia. Rumores indicam que a versão básica com HD de 500GB custaria U$ 250 e que seria lançado ainda em Setembro. A data parece ser extremamente provável já que podemos ver a nova versão 100% funcional.

Atualização 2: Confira o Unboxing do PS4 Slim


۞ por AGB-Media

Ainda não é sabido quais melhorias o Slim trará ou se será somente uma versão menor e mais otimizada. Por fim, devemos ouvir algo sobre o PS4 Neo neste mesmo evento.

Nova Galeria de imagens com comparativo das 2 versões:

—–

E-mail Última Ficha Canal do Última Ficha Facebook Última Ficha Instagram Última Ficha Twitter Última Ficha

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo