NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Codemasters divulga novo trailer de F1 2016, que chega semana que vem

F1 2016, o jogo oficial do CAMPEONATO FIA DE FÓRMULA UM™ 2016 já está disponível nas lojas do mundo todo para PlayStation4, Xbox One e Windows PC (DVD). O jogo chega às lojas brasileiras com cópias físicas em 26 de agosto. Para comemorar o lançamento global, a Codemasters e a Deep Silver lançaram hoje um novo vídeo de gameplay que você assiste no final deste texto.

Contando com todas as equipes oficiais, pilotos e circuitos dessa emocionante temporada, F1 2016 possui o Modo Carreira mais imersivo já visto na franquia. Estendendo-se por até dez temporadas, o Modo Carreira permite aos jogadores “Criarem suas próprias lendas”, enquanto mergulham no mundo do esporte mais excitante do mundo, trabalhando com seu Engenheiro de Pesquisa e Desenvolvimento e seu Agente para obter o máximo de proveito do seu tempo em FORMULA UM™.

Com ação dentro e fora das pistas, F1 2016 é a experiência mais completa de FÓRMULA UM já criada pela Codemasters. Pela primeira vez, os jogadores podem experimentar a tensão antes da corrida na Volta de Formação e o drama das largadas manuais. Durante a corrida, tivemos a volta do icônico Safety Car complementada pelo totalmente novo Virtual Safety Car.

Jogando online, F1 2016 tem suporte para até 22 pilotos simultâneos, permitindo a criação de grids compostos exclusivamente de jogadores reais. O Modo Multiplayer Championship também permitirá que os jogadores joguem uns contra os outros no decorrer de uma temporada. Os jogadores podem correr juntos na mesma equipe ou batalharem uns contra os outros em diferentes times.

Essa será a primeira vez que os jogadores poderão correr no emocionante circuito de rua em Baku, casa do GRANDE PRÊMIO DE 2016 FÓRMULA 1 DA EUROPA, e pilotar pela nova equipe Norte Americana Haas F1.

Com F1 2016 a Codemasters reafirma o comprometimento com os apaixonados fãs brasileiros e latino-americanos ao trazer pela primeira vez uma arte de capa exclusiva para a América Latina com o campeão da F1, o piloto inglês Lewis Hamilton, ao lado dos pilotos mexicanos Esteban Gutierrez, Sergio “Checo” Perez, e dos pilotos brasileiros Felipe Massa e Felipe Nasr. Essa arte estampará a capa do jogo em toda a América Latina.

Disponível agora, a Edição Limitada de F1 2016 inclui o PACOTE DE DLC ‘CAREER BOOSTER’, que dá aos jogadores uma vantagem para começar suas carreiras, assim como designs exclusivos para seus Capacetes e Laptops.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo