NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX 360XBOX ONE

FIFA 17 tem data de Demo revelada

A EA anunciou durante a Gamescom que o demo oficial de FIFA 17 será o mesma exposto no evento alemão, realizado na última semana. De acordo com a empresa, o acesso será disponibilizado no início da setembro.

Pelo que foi jogado durante o evento, os seguintes clubes estarão liberados: Real Madrid, Manchester City, Manchester United, Chelsea, Olympique Lion, Paris Saint-Germain, Seattle Sounders, Tigres, Bayern de Munique, Gamba Osaka, Inter de Milão e Juventus.

E além desses times confirmados, teremos os seguintes estádios: Stamford Bridge, Suita City Football Stadium e Centutylink Field.

Apesar da EA não ter mencionado uma data definitiva, o site Arte Visual FC, especializado em FIFA, especula que a demo seja disponibilizada em 06 de setembro.

FIFA 17 chegará ao Brasil no dia 29 de setembro para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC. Nele, existe uma promessa de oferecer aos fãs da franquia mudanças substanciais, a começar pelo uso da engine Frostbite, mesma utilizada em jogos como Battlefield e Mirror’s Edge e seu novíssimo modo história.

—–

E-mail Última Ficha Canal do Última Ficha Facebook Última Ficha Instagram Última Ficha Twitter Última Ficha

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo