NOTICIASPLAYSTATIONPS4PSP VITA

5 Motivos para jogar God Eater 2: Rage Burst

A sequência de ‘God Eater Ressurection’ está chegando semana que vem (dia 30/08), junto disso surge a grande dúvida na cabeça dos jogadores: vale a pena adquirir o título agora, uma vez que o antecessor foi lançado há pouco tempo? Iremos trazer nessa matéria alguns motivos que comprovam como este jogo será a experiência definitiva do RPG de caça da Bandai Namco.

 

1 – Continuação direta de God Eater Ressurection

O foco de ‘Rage Burst’ será os novos personagens da ‘Blood Unit’, contudo, os antigos protagonistas vão estar presentes nessa continuação e será mostrado uma nova etapa de suas vidas. A história seguirá um futuro não tão distante e manterá a qualidade da narrativa apresentada em seu antecessor.

 

2 – Maior número de personalização para seu personagem

Em God Eater Ressurection já tínhamos um número enorme de roupas que poderíamos utilizar em nosso protagonista, porém, em God Eater 2: Rage Burst teremos disponível uma quantidade ainda maior. Valendo lembrar-se da existência de DLC’s gratuitas que trarão ainda mais opções.

 

3 – Novos Aragamis

Ressurection já tinha um número bem maior de monstros em comparação com a sua versão do PSP, então saiba que Rage Burst receberá inúmeros outros que serão as verdadeiras estrelas dessa aventura. Será como um novo nível de dificuldade, já que estes inimigos vão ser inéditos em sua jornada e possuirão movimentos e ataques próprios.

 

4 – Novas temáticas

A ‘Blood Unit’ tem muitas habilidades a serem exploradas, junto disso, temos novas temáticas dentro do jogo como ‘Blood Arts’ que são auto-combos que se encaixam em certas ocasiões para causar maior dano nos Aragamis. Temos também o poderoso Blood Rage que é uma poderosa liberação de energia – como se fosse uma transformação – que dá um enorme Power-Up em seu personagem. Essas habilidades vão entrar no lugar do ‘Pretator Style’.

 

5 – Mais dinâmico do que nunca

A fluidez do jogo ficou maximizada, deixando ele realmente mais dinâmico do que seu antecessor, sendo que este já dava um show. Tanto a versão da Steam, com seus 60 fps, quanto a versão do PS4/PSVita, com os 30fps, conseguem mostrar enorme potencial com a sua velocidade.

God Eater 2: Rage Burst chega dia dia 30 de Agosto de 2016 para PC, PS4 e PSVita.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo