NOTICIASPLAYSTATIONPS4

Rumor! PS4 Slim deve chegar com um novo Joystick

Recentemente, a internet tem sido bombardeada com supostas fotos do PS4 Slim e rumores sobre sua capacidade. Seguindo essa onda, surgiu pelas redes sociais informações e fotos do controle do console que também deve ser diferente do atual joystick do PS4.

De acordo com bafafás rumores, a maior mudança é que a luz do console, tão bem trabalhada no marketing da Sony antes do lançamento do PS4, mas que deixou a desejar, sairá também por uma abertura acima e levemente inclinada para frente. Assim, as mudanças na luz serão mais visíveis e notáveis.

Uma das críticas duras ao PS4 foi o fato do controle não usar batería removível, pois impossibilita um usuário leigo de trocar quando ela se esgotar e cria, assim, uma vida útil para sua característica ‘sem-fio’. Porém, uma das fofocas informações circuladas pelas redes é a de que o console trará a opção de desvincular o joystick da bateria ao usarmos o cabo carregador reduzindo assim o vício da bateria.

A Sony irá revelar oficialmente seu “novo” console na Playstation Meeting no mês que vem e confirmará ou derrubará os rumores que circundam o vídeogame. Estamos à espera.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo