BGSCOBERTURASNOTICIASPLAYSTATIONPS4PSP VITA

Gran Turismo Sport, Horizon Zero Dawn, Final Fantasy VX, PES 2017 e muito mais, estarão jogáveis no stand da Sony na BGS 2016

Mais uma Brasil Game Show se aproxima e PlayStation preparou uma lista incrível de jogos com experiências únicas para trazer aos fãs brasileiros. Além de títulos muito aguardados para o sistema PS4, o estande de PlayStation também contará com atrações nunca antes vistas por aqui.

Jogos

PlayStation terá mais de 100 estações de jogos espalhados pelos 1000 m² do estande. Títulos recém anunciados para PS4 e nossos lançamentos mais recentes, como Gran Turismo Sport, Horizon Zero Dawn, Final Fantasy VX, Gravity Rush, Call of Duty: Infinity Warfare (disponível somente no dia 2 de setembro, às 15h), PES 2017, Dragon Ball Xenoverse 2, No Man’s Sky, Uncharted 4, Ratchet and Clank e Bound, serão jogáveis durante a feira.

O cenário de games nacionais também estará bem representado no estande de PlayStation com um espaço dedicado para títulos indies brasileiros, como Eternity, do Void Studios, 99 Vidas da QuByte, Eliosi’s Hunt da TDZ and Ninjin: Clash of Carrots do Pocket Trap, que serão lançados com exclusividade no PS4.

Experiências

Diversos anúncios feitos na E3, como The Last Guardian, Horizon Zero Dawn e Detroit: Become Human, terão sua presença garantida na BGS com apresentações exclusivas. Para participar das apresentações com gameplay guiado, basta comparecer à recepção do estande e se inscrever no horário indicado.

Shinji Hashimoto, produtor de séries clássicas da Square Enix como Final Fantasy e Kingdom Hearts também estará presente dando autógrafos aos fãs. Além disso, durante toda a feira, teremos cosplays de Ratchet, Aloy, Nathan Drake e Sack Boy para animar os participantes.

Os fãs de PlayStation poderão comprar produtos licenciados na nossa loja, a PlayStation Gear, que funcionará durante toda a feira com camisetas da Studio Geek e outros produtos licenciados: bonés, canecas, cadernos, camisetas e cartões pré-pagos. Além disso, aqueles que jogarem em estações da PSN, irão ganhar vouchers de R$ 20 para gastar na PlayStation Store.

Brasil Game Show 2016

  • Onde: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – Vila Água Funda
  • Quando: de 01 a 05 de setembro
  • Horário: das 13h às 21h

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo