NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4

No Man’s Sky causa chuva de refunds na Steam

Houve tempo em que pedir o retorno do dinheiro para um jogo decepcionante ou que não funcionasse conforme esperado era algo desesperador. Não se sabia ao certo como as revendedoras avaliariam cada caso e se de fato o dinheiro seria retornado. Entretanto, as coisas parecem ter mudado um pouco por motivos de infelicidade em massa contra No Man’s Sky.

Confira nossa análise de No Man’s Sky

O número de usuários do jogo caiu 90% desde seu lançamento e agora um novo problema foi gerado por conta disso. Uma quantidade monstruosa de pessoas pedindo o retorno do dinheiro fez com que a Steam tivesse que colocar uma mensagem na página do jogo logo acima do botão de compra mostrando que nenhuma política de exceção seria aplicada a No Man’s Sky. Com isso, muitos usuários criaram posts e discussões no Reddit colocando argumentos que baseariam o refund neste caso e dicas de como fazer o pedido. Entre os motivos apresentados estão: Propaganda Enganosa, e Crashs súbitos e recorrentes. O thread chega a mencionar a forma como o usuário deve direcionar seus argumentos à Steam (o mais educado possível, sem Hue BR).

no mans sky refund

E vocês, concordam com essa atitude e pediriam um refund para No Man’ Sky? Deixa sua opinião nos comentários.

https://www.youtube.com/watch?v=sE_aV0gpWTc

 

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo