NOTICIASXBOXXBOX ONE

Towerfall Ascension no Xbox One!

Uma das melhores experiências de multiplayer local existentes na nova geração de consoles se chama Towerfall Ascension. O jogo é super divertido e frenético, colocando até quatro pessoas para se degladiarem controlando mini arqueiros em um campo de batalha 16 bits repleto de power ups e armadilhas loucas, numa batalha que fatidicamente terminará em muitas risadas e diversão. E se antes donos de um Xbox One não podiam disfrutar do prazer de receber amigos para jogar Towerfall isto, muito em breve, será coisa do passado!

towerfall 1

Matt Thorson, criador do jogo, anunciou recentemente que o game vai chegar ao console da Microsoft em breve, mas ainda não deu uma data certa para isso acontecer, então fãs da maravilhosa caixa de bill gates fiquem atentos, sua espera não será mais tão longa! Towerfall Ascension foi lançado originalmente para Ouya e depois para PC, PS4 e PS Vita.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo