NOTICIASPC

Towerfall ganha spin-off para até 8 jogadores

Se você já jogou Towerfall Ascension, sabe que o jogo pode ser extremamente intenso e frenético. Uma tela com quatro arqueiros atirando tudo quanto é tipo de flechas, magias, bombas etc. Escapar dos tiros além de se locomover de forma precisa e contra atacar passa a ser um exercício complicado de muito reflexo e prestidigitação habilidade com os dedos.

Agora, seu designer, Matt Thorsen, acaba de lançar um spin-off para até oito (isso mesmo: 8) jogadores!



Confira trailer de lançamento oficial do jogo original
O TowerFall mod foi lançado no Itch.io e, infelizmente, mesmo que você tenha o jogo original, ainda será preciso comprar, pois, ao que parece, é algo programado à parte. O novo jogo é um game completamente focado em multiplayer. Todos os cenários do jogo original foram adaptados para um formato que abarque os 8 jogadores de forma balanceada.

Você pode comprar o jogo no site oficial clicando aqui.

Towerfall 8 Players

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo