NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX 360XBOX ONE

Anitta em Just Dance 2017: Prepara!

A nova edição do jogo de dança mais vendido do mundo, Just Dance 2017, contará com a música “Bang”, de Anitta, uma das mais famosas e populares cantoras brasileiras da atualidade. Just Dance 2017 chega às lojas em 25 de outubro com hits atuais como “Sorry”, de Justin Bieber, clássicos como “Don’t Stop Me Now”, do Queen, e revelações como “Te dominar”, da brasileira Daya Luz. O jogo estará disponível para as plataformas Xbox One, PlayStation 4,Nintendo NX, WiiU, Xbox 360, PlayStation 3, Wii e PC.

“A Anitta tem uma energia incrível, capaz de animar multidões, e temos certeza que será um grande sucesso em Just Dance. A escolha de Bang também tem tudo a ver com o jogo, pois é uma música animada, dançante e a coreografia ficou sensacional. Tenho certeza que o público brasileiro vai se divertir muito”, disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina. “É um orgulho muito grande anunciar mais uma artista do Brasil em Just Dance. Depois da Ivete Sangalo, em Just Dance 2014, agora é a vez de Daya Luz e Anitta em Just Dance 2017. Esperamos que essa lista cresça muito nos próximos anos, afinal o Brasil é o país do Just Dance, tem o bicampeão mundial do game e uma das maiores comunidades de jogadores do mundo”, completou.

“Minha família já se divertia muito com Just Dance e agora vai curtir também com uma música minha! A galera já está acostumada a fazer coreografias e tendo Just Dance para brincar, competir e se divertir vai ainda ser mais legal. Espero que curtam muito!”, disse Anitta.

Just Dance oferece mais de 40 músicas novas e acesso a outras 200 através do Just Dance Unlimited, o serviço de streaming de dança on demand. Na seleção de músicas do novo jogo estão também hits como “Sorry“, de Justin Bieber, “Single Lady”, de Beyonce e “Worth It“, do Fifth Harmony feat Kid Ink, e clássicos como “Don’t Stop Me Now“, do Queen, e“Po Pi Po“, do Hatsune Miku.

Seis modos de jogo estarão disponíveis para os jogadores, incluindo o novo Just Dance Machine, uma divertida e frenética experiência de dança em que os usuários poderão testar suas habilidades por meio de uma grande variedade de estilos, como flamenco, balé e cancan, exclusivos para consoles da atual geração e PC. O modo Just Sweat + Playlist, que ajuda os jogadores a customizarem seus treinos físicos com trilhas sonoras está de volta, junto com modos clássicos que incluem Just Dance Quest e Just Dance TV.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo