MOBILENOTICIAS

Sacred Legends já está disponível na App Store e no Google Play

A marca Sacred abriu seu caminho para as plataformas móveis hoje, com o lançamento mundial de Sacred Legends na App Store e no Google Play. O RPG cooperativo recheado de ação foi desenvolvido por duas das forças líderes no mercado alemão de games mobiles, a Deep Silver FISHLABS (da série Galaxy on Fire) e a Chimera Entertainment (produtores de Angry Birds Epic). As versões de Sacred Legends para iOS e Android já podem ser baixadas em suas respectivas lojas.

 

Sacred Legends coloca os jogadores no papel de bravos heróis dedicados a salvar o malfadado reino de Ancaria dos implacáveis Demon Lords. No entanto, o caminho para a vitória é longo, desafiador e tomado por ferozes batalhas contra hordas de oponentes impiedosos. Os jogadores podem ajudar uns aos outros nos campos de batalha ou travar confrontos uns contra os outros na arena PVP. Graças aos estonteantes gráficos em 3D e a ambientação profunda, Sacred Legends oferece uma experiência completa de RPG. O aplicativo adaptou todos os elementos chave do gameplay de fantasia clássica para o jogo móvel.

 

Principais características de Sacred Legends:

  • Um RPG épico para smartphones e tablets
    • Combate em tempo real em 3D com um sistema de habilidades único
    • Multiplayer assíncrono incorporado, incluindo suporte à amigos
    • Desenvolvimento flexível de personagens e verdadeiro gameplay de RPG
    • Três classes distintas de personagem: Guerreiro, Arqueiro e Serafim
    • Um mundo vasto, cheio de maravilhas e perigos
    • Gameplay viciante, adaptado e otimizado para o toque nas telas dos dispositivos

Sacred Legends já está disponível como um app gratuito com compras in-game para uma ampla gama de dispositivos iOS e Android. Requer no mínimo 1GB de RAM assim como o iOS 7 (ou superior) ou Android OS 4.3 (ou superior). Mais informações sobre Sacred Legends estão disponíveis no site oficial e o trailer oficial de lançamento pode ser visto no YouTube. Além disso, os jogadores estão convidados a seguir as fan pages de Legends no Facebook, Instagram e Twitter.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo