BGSCOBERTURASNOTICIASOriginaisPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

BGS 2016: For Honor tem profundidade de combate sem perder na diversão

Estamos na BGS 2016 e a maratona de jogatinas, demonstrações e entrevistas está frenética. Ontem não conseguimos parar por nada e uma das coisas que fizemos foi jogar For Honor, novo jogo da Ubisoft. O game te coloca na pele de um guerreiro medieval, de um samurai ou de um bárbaro e te lança em um sanguinário campo de batalha repleto de inimigos e perigos.

For Honor promete proporcionar batalhas verdadeiramente épicas. A demo que jogamos ontem era um multiplayer onde dois times de quatro pessoas se enfrentavam em uma batalha para conquistar a maior quantidade de pontos de controle possíveis, mas o que realmente chama atenção no game é o sistema de combate que promete recompensar os mais atentos e habilidosos, deixando o velho “fuzilar o botão” pra trás.

O combate funciona da seguinte forma: existem três posições de luta possíveis, posicionando sua arma na esquerda, na direita ou acima da cabeça. O que garante a profundidade no combate contra outros jogares é que você só conseguirá defender os ataques se posicionar sua arma de acordo com a do seu oponente. Isso cria diversas situações interessantes e, além do combate armado em si, cria-se também um jogo de estudo e estratégia entre os lutadores que devem controlar bem a posição de defesa e o momento certo de atacar ou desviar.

Tudo isso foi realizado pela Ubisoft sem que For Honor perdesse em nada no dinamismo, na diversão e na sensação de se estar em uma verdadeira guerra das antigas. Nossas impressões da demo foram muito boas e se você está tão ansioso quanto nós, saiba que For Honor será lançado em 14 de Fevereiro de 2017.

For Honor será lançado para PC, Xbox One e PS4.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo