NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Confirmado Mortal Kombat XL para PC

Apesar de declararem durante o lançamento do segundo DLC que não veríamos uma versão para PC, a Warner Bros anunciou hoje que lançará Mortal Kombat XL para a plataforma.

A notícia foi revelada recentemente pelo criador da serie Ed Boon e foi confirmada quando a versão de teste do jogo foi oferecida brevemente na Steam. O anúncio de ontem revela que a nova versão para PC está sendo desenvolvida por Qloc, ao invés da desenvolvedora NetherRealm Studios (ou High Voltage, que fez o port original para PC).

XL será lançado para PC no dia 4 de outubro . Trata-se de todo o conteúdo do jogo base, Kombat Pack 1 e o Kombat Pack 2, até então inédito para PC. O Kombat Pack 1 consiste em quatro personagens, como Alien‘s Xenomorph e Leatherface de massacre da serra elétrica, juntamente com novas skins. Kombat Pack 2 vem com mais quatro personagens, incluindo Predador e Jason Voorhees, e ainda mais skins.

Aqueles que já possuem o jogo receberão o patch no dia 4 de outubro com os ajustes de balanceamento e o online play mostrado no recente teste. Ao que tudo indica, os usuários poderão comprar somente o DLC  Kombat Pack 2 nas contas da Steam, mas no entanto ainda não existe uma confirmação da Warner Bros.

O preço para Mortal Kombat XL ainda não foi anunciado. A Edição premimum existente, que consiste do jogo base e o Kombat Pack 1 está a venda por U$40,00. As versões originais para Xbox One e PS4 foram lançadas em março por U$60,00.

Quando XL e o Kombat Pack 2 foram anunciados no começo do ano, NetherRealm avisou que ele não seria lançado para PC. Isso ocorreu depois do lançamento turbulento da versão base de PC em 2015 em que a NetheRealm optou por usar um novo sistema que permita ser jogado sem que todos os arquivos iniciais tivessem sido baixados, mas ao invés disso o sistema não permitiu que alguns jogadores instalassem todos os arquivos. Além disso o jogo apresentou inumeros problemas como crashes, performance e nas semanas seguintes um patch que acabou apagando todos os jogos salvos dos usuários.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo