NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

DUKE NUKEM 3D retorna em seu aniversário de 20 anos com novidades

Duke Nukem 3D foi lançado em 1996 e revolucionou os games de tiro. Polêmico como sempre, Duke Nukem 3D irá retornar para os consoles atuais com uma versão especial de aniversário chamada Duke Nukem 3D: 20th Anniversary Edition World Tour.

Previsto para chegar no dia 11 de Outubro para PS4, Xbox One e PC (Steam), o jogo custará U$ 19,99 e trará o seguinte conteúdo/novidades:

“Hail to the King, Baby!” – Além do jogo clássico otimizado para a nova geração, ele virá com um novo episódio contendo 8 novos níveis criados pelos designers originais de Duke Nukem 3D, Allen Blum III e Richard “Levelord” Gray

“Come Get Some!” –  Musicas completamente originais compostas por Lee Jackson, criador original do icônico tema “Grabbag” e designer de som do jogo

“I’ve got Balls of Steel!” – Um behind-the-scenes do time de desenvolvimento original acessível dentro do jogo

“I’m Lookin’ Good!” – Você poderá optar entre jogar com os gráficos originais de 1996 ou utilizar o novo modo “True3D Rendering”

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo