3DSNINTENDONOTICIAS

Nintendo mostra muitas novidades em Pokemon Sun e Moon, incluindo modo Snap

A Nintendo, essa linda, revelou hoje diversas novidades sobre Pokemon Sun e Moon em seu mais novo trailer. Das grandes novidades, a que mais me saltou aos olhos foi um modo que recorda um famoso e amado jogo de Nintendo 64, estou falando de Pokémon Snap.

Embora a Nintendo não o queira trazer para o Wii U (que seria um jogo perfeito), ela adicionou para Pokemon Sun e Moon um modo chamado Poke Finder. Nele poderemos tirar fotos de Pokemon em lugares específicos e compartilhar para ganharmos curtidas (não está claro se o compartilhamento é online ou não).

raticate dark

Mais uma nova forma Alola foi demonstrada e a bola da vez (sem trocadilhos) é o Raticate. Ele virará um Pokémon do tipo Dark e será muito mais rechonchudo do que sua forma natural.

Outra novidade do jogo é que a versão Sun e Moon irão passar com uma diferença de 12 horas e alguns eventos serão levemente diferentes. A versão Sun se passará de dia e a Moon de noite (obviamente).

Também foi revelado que você irá ganhar um Zygarde cube e poderá coletar células deste Pokemon lendário. Ainda é incerto o que poderemos fazer com essas células.

Novos personagens também foram apresentados. Vimos Gladion que, pelo o que o trailer dá a entender, ele será seu rival durante o jogo. Também foi revelada a fundação Aether que é um grupo de pessoas que tomam contam da ilha artificial e amam e cuidam dos Pokemon.

Confira abaixo o trailer com essas novidades e muito mais.

a

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo