NOTICIASPLAYSTATIONPSP VITA

The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel II é lançado no ocidente

A sequência de um dos nomes mais aclamados (e mais compridos também) dos JRPGs chega hoje às lojas ocidentais. Lançado para PS3 e PS VITA inicialmente no Japão em 25 de setembro de 2014, Trails of Cold Steel II é o segundo jogo da subsérie de The Legend of Heroes, sempre marcada por um mundo complexo envolvendo grandes nações e o drama de personagens envolvidos nos conflitos. A trama inicia-se apenas um mês após os acontecimentos bombásticos do primeiro jogo que mudaram o destino de toda a nação principal do game.

O jogo, um RPG tático que inclui lindos sprites bem como cenários tridimensionais surpreendentes, começa apenas um mês depois dos eventos de sua prequela e mistura novos e antigos sistemas de batalha. O jogo, que será lançado para PS VITA e PS3 com o preço sugerido de R$ 143,50 na PSN, inclui o cross-save entre as plataformas e oferecerá benefícios para jogadores que tiverem saves do título passado – além disso, oferecendo fidelidade à experiência anterior, os relacionamentos cultivados com os personagens no jogo anterior também serão mantidos. É também um ótimo momento para pegar o primeiro jogo, uma vez que ele está em promoção na PSN para todos os jogadores por R$ 71,75 por tempo limitado.

Vale lembrar que uma outra subsérie da franquia também ganhou destaque recentemente com o relançamento no PC e PSVITA, a The Legend of Heroes: Trails in the Sky e sua sequência Trails in the Sky SC. Certamente muitos fãs esperam ansiosos que a série Trails of Cold Steel possa receber o mesmo tratamento nos PCs em algum momento.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo