NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Quinto episódio de Hitman, Colorado, chega ainda em setembro

A Io-Interactive confirmou que o Episódio 5 de Hitman se passará no Colorado, EUA, e chegará em 27 de setembro. 

Para o penúltimo episódio da primeira temporada de HITMAN, a missão “Freedom Fighters” não deve ser subestimada. O Agente 47 precisa se infiltrar em uma fazenda, dentro de uma área rural do Colorado, que foi transformada em um campo de treinamento privado para uma milícia. Os jogadores são apresentados a uma intensa missão de infiltração para localizar e executar quatro alvos.

Sean Rose, Maya Parvati, Ezra Berg e Penelope Graves são quatro distintas e perigosas pessoas, cada uma com um conjunto de habilidades especiais indo de terrorismo ambiental até interrogatório químico. Esta será a tarefa mais árdua do agente 47 e os jogadores precisarão usar todas as habilidades aprendidas até aqui.

“Esse é um dos episódios mais difíceis até aqui. Você não apenas encara quatro perigosos inimigos, como ainda desembarca em território inimigo assim que pisa no Colorado,”  disse Hannes Seifert, Chefe de Estúdio na Io-Interactive. “‘Freedom Fighters’ é um episódio chave e que colocará ainda mais intensidade na história, preparando o terreno para um intrigante fim de temporada” 

Hitman Episode 5 2

Com novas oportunidades, disfarces e 70 tipos distintos de desafios que desbloqueiam inéditos equipamentos, armas e itens, o Episódio 5: Colorado recompensa os jogadores com grandes revelações da história na reta final para o clímax da temporada.

Hitman começou com um Prólogo e a localidade de Paris em março, continuou com o  Episódio 2: Sapienza em abril, Episódio 3: Marrakesh em maio, o Episódio Bônus de Verão em julho, o Episódio 4: Bangkok em agosto e o Episódio 5: Colorado em setembro. O episódio de fim da temporada, no Japão, chega ainda esse ano.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo