NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PSP VITA

Berserk poderá ser jogado, pela primeira vez, na Tokyo Game Show 2016

A adaptação de um dos mangás mais sinistros e brutais de todos os tempos, realizado pela Omega Force’s interactive entertainment, estará disponível na Tokyo Game Show. Durante o evento, os visitantes poderão experimentar, pela primeira vez, uma versão demo do aguardado jogo. O jogo, que chegará para PlayStation4, PlayStationVita  e Windows PC, Berserk seguirá fielmente os eventos da narrativa do mangá (inclusive os principais arcos), com foco na vida e aventuras do herói Guts pelo mundo dominado por magia e demônios.

berserk_musou-1200x676

Berserk (working title) mistura os gêneros um contra centenas (que ficou famoso pelas séries Dinasty Warriors e Samurai Warriors), com a atmosfera do universo Berserk. A medida em que os jogadores avançam no jogo e na história, cortando e esmagando hordas de inimigos, será possível ver a diferença de jogabilidade entre os muitos personagens do jogo. Aqueles acostumados às franquias “Warriors” certamente se sentirão em casa. O jogo também incorporará diversos mecanismos de batalhas específicos para Berserck, com o intuito de ser o mais fiel possível ao anime e mangá.

Para mais informações sobre o jogo, acesse: www.koeitecmoamerica.com/berserk.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo