NOTICIASPLAYSTATIONPS4

Deus Ex: Mankind Divided está entre os lançamentos do PS4 PRO

A Square Enix® e a Eidos®-Montréal anunciaram que Deus Ex: Mankind Divided™ está chegando ao PlayStation®4 Pro (PS4®Pro). O jogo estará disponível no dia 10 de novembro para o novo console da Sony Interactive Entertainment (SIE). Com o PS4 Pro, Deus Ex: Mankind Divided ganha uma nova camada de detalhes, tais como: resolução geral aumentada, aliasing reduzido, superfícies com melhoria nos reflexos e mais detalhes de iluminação implementados, tudo isso sem comprometer o frame rate ou a experiência de jogo.

“Estamos sempre trabalhando e nos esforçando ao máximo para chegarmos ao limite da direção de arte em nossos jogos, e o PS4 Pro, juntamente com a forte e contínua colaboração entre a SIE e a Eidos-Montréal, ajudou ainda mais a derrubar a barreira entre nossa ambiciosa visão artística e o resultado final que você vê no jogo.” disse David Anfossi, Chefe de Estúdio na
Eidos-Montréal.

Com mais de 100 premiações e nomeações, Deus Ex: Mankind Divided é a sequência do aclamado pela crítica Deus Ex: Human Revolution®. O jogo baseia-se na marca registrada da franquia de escolha e consequência, com gameplay que mistura RPG e ação para criar experiências de jogo altamente imersivas e memoráveis. Mais uma vez os jogadores assumem o papel de Adam Jensen, agora um experiente agente disfarçado com acesso à um novo arsenal e novos aprimoramentos. Correndo contra o tempo, Adam deve escolher a abordagem correta e em quem confiar, para desvendar então uma vasta conspiração mundial.

Deus Ex: Mankind Divided estará disponível para o PS4 Pro em 10 de novembro de 2016.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo