NOTICIASPLAYSTATIONPS4

Sony se posiciona sobre cobrança de Patches para jogos no PS4 Pro

Inicialmente o anuncio do PS4 Pro deixou os players animados e logo em seguida muitos ficaram reticentes quando ouviram que teriam que pagar por patches para fazer seu jogo ficar mais bonito para o PS4 Pro.

Essa notícia surgiu através de uma entrevista do site japonês Game Impress Watch com Masayasu Ito da Sony de que as empresas poderiam cobrar pelos patches (seria caso a caso). Ou seja, através dessa declaração, os jogadores teriam que pagar uma espécie de DLC para ter gráficos melhores. Isso elevou o rage de muitos porque teriam que pegar um novo sistema e ainda pagar a mais para os jogos.

Prontamente, a Sony respondeu ao site Polygon que isso não é verdade e que os patches serão gratuitos. O site perguntou se isso é válido apenas para os jogos da Sony ou se também é para as thirds parties, mas ainda não obteve resposta.

Além disso, no fórum NeoGAF, Jack Sipich, fundador da Absinthe Games, disse que a Sony não permite que as desenvolvedoras cobrem dos usuários tais patches.

Felizmente isso parece que não é nada mais do que um mal entendido. Seria insano forçar os players a comprarem um PS4 Pro e ainda ter que pagar a mais para ter gráficos melhores sendo que essa é a proposta dele.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo