MOBILENOTICIAS

Titanfall®: Frontline, card game para mobile, é anunciado

A Nexon, em colaboração com a Respawn Entertainment e Particle City, revelou Titanfall®: Frontline, o lançamento mobile que se passa no universo estendido da franquia Titanfall. Titanfall: Frontline é um jogo de estratégia e cartas onde os jogadores, ao assumir o controle de comandantes da brigada, se enfrentarão em combates cara a cara contra outros jogadores em tempo real. Há uma combinação estratégica de poderosos Pilotos, Titãs e cartas táticas para que o jogador derrote o oponente neste jogo da parceria de muitos anos entre Nexon, Particle City e Respawn Entertainment – que estará disponível gratuitamente para download na App Store para iPhone e iPad e Google Play para dispositivos Android.

“Temos trabalhado lado a lado com a Respawn para criar a estratégia de batalha e com os elementos de jogabilidade emblemáticos que fazem Titanfall tão único e que ajudarão a evoluir o gênero”, disse Larry Pacey, co-fundador da Particle City. “Desde deixar cair um Titã no campo de jogo para virar a maré da batalha, até uma combinação de Parkour e cartas explosivas para detonar uma unidade, Titanfall: Frontline é assumidamente intenso e totalmente Titanfall.”

Estrelando centenas de Pilotos, Titãs e habilidades especiais chamadas Burning Cards, os Comandantes coletam melhorias nas unidades e constroem seus próprios e únicos decks. Os jogadores podem construir seu IMC ou Esquadrão Militar de acordo com seu estilo de jogo: se eles preferem organizar uma nave rápida, de Pilotos leves para desferir dano rápido, ou avançar contra os oponentes com a adição de poderosas e defensivas unidades, instalações ou tropas de suporte.

“A franquia Titanfall revolucionou o gênero tiro em primeira pessoa e a Particle City está tendo a mesma abordagem criativa acrescentando profundidade ao campo de batalha e uma camada nunca antes vista na estratégia no gênero jogo de cartas colecionáveis”, disse Lawrence Koh, gerente geral da Nexon M. “Titanfall: Frontline é apenas o começo das incríveis autônomas experiências móveis de ficção científica baseada no universo Titanfall que buscamos trazer para os jogadores de todo o mundo.”

“Este é um momento incrivelmente excitante para a equipe da Respawn e para os fãs de Titanfall ao redor do mundo, com dois jogos completamente únicos no universo Titanfall lançando em breve – Titanfall 2 e Titanfall: Frontline”, disse Vince Zampella, CEO da Respawn Entertainment. “Não só Titanfall: Frontline captura uma experiência nitidamente Titanfall, mas também oferece ação rápida e estratégica que qualquer pessoa com um smartphone será capaz de baixar e desfrutar.”

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo