NOTICIASPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX 360XBOX ONE

Demo de FIFA 17 já está disponível

Hoje a EA SPORTS lançou a tão esperada demo do FIFA 17 no Xbox One, PlayStation 4, PC, Xbox 360 e Playstation 3 . Este ano a demo no Xbox One, PlayStation 4 e PC não apenas possui 12 dos principais times do mundo, como Manchester United, Bayern de Munique e Real Madrid, mas também marca a oportunidade dos fãs de terem a primeira experiência com A Jornada, o novo modo história.

Pela primeira vez na história da franquia FIFA, os fãs terão a chance de viver uma história dentro e fora de campo como Alex Hunter, uma grande promessa da Premier League em A Jornada. Na demo, os jogadores terão a oportunidade de jogar uma experiência como atleta do Manchester United, um dos principais times do mundo.

Veja bastidores do modo aqui.

Os fãs que querem entrar logo em campo com alguns dos seus clubes favoritos podem ir direto para o Jogo Rápido com Manchester United, Manchester City, Chelsea, Real Madrid, Juventus, Inter, Paris Saint-Germain, Olympique de Lyon, Seattle Sounders, Bayern de Munique, Tigres UNAL e Gamba Osaka. Os jogadores também podem jogar em importantes palcos do futebol, incluindo CenturyLink Field, Stamford Bridge e o novo estádio adicionado da J1 League, Suita City Football Stadium. Enquanto as partidas carregam, os fãs podem testar novos jogos de habilidade, assim treinam antes de partirem para a ação.

Quem jogar a demo também vai experimentar features transformadoras de gameplay como a Recriação das Jogadas Ensaiadas, Renovação do Jogo de Corpo e Novas Técnicas de Ataque, dando mais controle para que o jogador domine todos os momentos em campo. Você pode aprender mais sobre as novas features do FIFA 17 visitando o site e se tornando um EA SPORTS FIFA Insider em https://www.easports.com/br/fifa. Os fãs também podem seguir a EA Para acompanhar as novidades, siga a EA no Facebook, Twitter e Youtube, e o FIFA no Facebook e Twitter.

Os fãs que comprarem na pré-venda o FIFA 17 Edição Super Deluxe (apenas digital) receberão 40 FIFA Ultimate Team Jumbo Premium Gold Packs, jogadores da Seleção da Semana para empréstimo e outros conteúdos do FUT. Clique aqui e leia sobre as ofertas de pré-venda disponíveis. 

Membros do EA Access podem testar FIFA 17 antes do lançamento por um período de tempo limitado como parte do programa Play First Trial, a partir do dia 22 de setembro, apenas no Xbox One. Os assinantes também recebem 10% de desconto na compra de qualquer versão do jogo na Xbox Live.

FIFA 17 é desenvolvido pela EA Vancouver e pela EA Romênia e será lançado no dia 27 de setembro (digital) no Origin para PC, Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360 e PlayStation 3.


Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo