Ubisoft confirma Assassin’s Creed The Ezio Collection

Depois de anunciar que daria um tempo com o lançamento de um novo Assassin’s Creed nesse ano, a Ubisoft confirmou boatos da possível chegada de Assassin’s Creed The Ezio Collection que circularam a internet após detalhes das informações de classificação etária vazarem na rede coreana. Ao que parece, a empresa não quer deixar de vender seu título chefe, mesmo sem um game novo.

O pacote Assassin’s Creed The Ezio Collection trará os três jogos de Assassin’s Creed que contam com o protagonista Ezio Auditore da Firenze. Os três estarão remasterizados para o PlayStation 4 e Xbox One no dia 15 de novembro. Os títulos do bundle são: Assassin’s Creed 2, Assassin’s Creed: Brotherhood e Assassin’s Creed: Revelations.

Além dos jogos e add-ons o pacote vai conter também ‘Assassin’s Creed: Lineage’, um curta metragem que servirá de prólogo ao Assassin’s Creed 2 e Assassin’s Creed: Embers, um epílogo animado do título Revelations.

Ricardo Carvalho

Gosto muito de escrever, desenhar, de me frustrar com política, de filosofar no barzinho, assistir filmes e defender que games são arte! Me segue no twitter que eu sigo de volta, beleza? twitter.com/perfilricardoc Beijos e boas jogatinas!
Botão Voltar ao topo