NOTICIASPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Ubisoft confirma Assassin’s Creed The Ezio Collection

Depois de anunciar que daria um tempo com o lançamento de um novo Assassin’s Creed nesse ano, a Ubisoft confirmou boatos da possível chegada de Assassin’s Creed The Ezio Collection que circularam a internet após detalhes das informações de classificação etária vazarem na rede coreana. Ao que parece, a empresa não quer deixar de vender seu título chefe, mesmo sem um game novo.

O pacote Assassin’s Creed The Ezio Collection trará os três jogos de Assassin’s Creed que contam com o protagonista Ezio Auditore da Firenze. Os três estarão remasterizados para o PlayStation 4 e Xbox One no dia 15 de novembro. Os títulos do bundle são: Assassin’s Creed 2, Assassin’s Creed: Brotherhood e Assassin’s Creed: Revelations.

Além dos jogos e add-ons o pacote vai conter também ‘Assassin’s Creed: Lineage’, um curta metragem que servirá de prólogo ao Assassin’s Creed 2 e Assassin’s Creed: Embers, um epílogo animado do título Revelations.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo