NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Confira 15 minutos de gameplay de Metal Gear Survive

Durante a TGS 2016 (Tokyo Game Show) a Konamia apresentou pela primeira vez o gameplay de Metal Gear Survive (MGS). Sua história dará seguimento após os eventos de Metal Gear Solid V Ground Zeores, onde parte da Mother Base destruída juntamente com os soldados que lá estavam, são puxados por um buraco de minhoca para outra dimensão.

Nesta nova dimensão e com poucos recursos, os sobreviventes deverão procurar materiais para sobreviver a esse mundo infestado com esses monstros (são os “zumbis” desse mundo) e terão missões tanto de ataque como defesa.

Confira abaixo o gameplay que da uma ótima ideia de como será o jogo. Na humilde opinião deste fã declarado de Metal Gear, o gameplay está bem decente, porém, está um tanto genérico (afinal existem tantos estilos consolidados de survival que é difícil inovar). O que me deixa tenso é o uso do nome da franquia neste estilo de jogo…

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo