NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4VRXBOXXBOX 360XBOX ONE

Alien: Isolation em Realidade Virtual pode ganhar suporte dedicado

Alien: Isolation é, sem dúvida, um dos melhores títulos da atual geração (mesmo que não exclusivo). Mesmo lançado no primeiro ano dos novos consoles, o jogo veio com tudo e apresentou não somente um excelente game por si só, com uma atmosfera tensa e uma pegada de terror brilhante, como talvez tenha sido a melhor adaptação de um filme para o mundo dos games.

À época, a Creative Assembly ofereceu uma demo com possibilidade de se jogar no Oculus Rift. Entretanto, a empreitada não foi muito bem trabalhada pela empresa e a opção de realidade virtual deixou a desejar para os mais empolgados, apesar de assustadora também.

Porém, com o avanço dos hardwares de realidade virtual, a SEGA está pensando em trabalhar novamente esse título e turbinar sua capacidade de simular essa horripilante realidade.

Em entrevista ao MCV, Jurgen Post, chefe da SEGA Europa, disse:

“VR pegou a atenção da empresa. Temos vários kits de VR que o nosso pessoal vive jogando. Estamos explorando novas maneiras de lançar jogos. Não anunciamos nada ainda, mas estamos muito próximo de fazê-lo. Nós lançamos Alien: Isolation há três anos para o Oculus Rift e foi uma demo um tanto assutadora. Trazê-lo de volta ao VR seria um sonho e sonhos podem se tornar realidade”.

Alien: Isolation em VR seria uma experiência assombrosa, tendo em vista toda a ambientação da série Alien que deixa qualquer um arrepiado e a capacidade de imersão que a Realidade Virtual nos proporciona. Vamos torcer para que isso se torne realidade (hehe).

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo