NOTICIASPLAYSTATIONPS4

Slain: Back from Hell, o Castlevania metaleiro, chega hoje ao PS4

Há algum tempo atrás foi lançado um joguinho curioso, que mistura Heavy Metal e muito headbanging com um dos jogos mais aclamados e famosos de todos os tempos, Castlevania. E hoje, neste belíssimo dia nublado perfeito para games com uma pegada dark, Slain: Back from Hell é lançado para PS4. O jogo vai custar 15 dólares na PSN americana e assim que atualizarem a loja brasileira saberemos quanto teremos que desembolsar por aqui (seguindo a lógica dos games da loja o preço da game será provavelmente de 60 reais).

Há algumas semanas fizemos a análise de Slain: Back from Hell em sua versão definitiva para a Steam, a mesma que será disponibilizada para o PS4, portanto se ficou animado para escutar um metal pesado e matar monstros ao mesmo tempo, veja o que nós achamos da experiência para saber se o game vale mesmo o seu rico dinheirinho ou não: Análise: Muito Heavy Metal em Slain: Back from Hell

Confira também o trailer da versão definitiva do game:

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo