NOTICIASPLAYSTATIONPS4

Playstation VR: Americanas lista produto com preço assustador e data de lançamento

O gênero que mais tem feito sucesso com as experiências de realidade virtual é o terror.

Seguindo essa tendência, a Lojas Americanas, uma das maiores redes varejistas do Brasil, listou a pré-venda do Playstation VR e as notícias não são nada boas. Quem quiser comprar o dispositivo terá que desembolsar nada mais nada menos que R$ 3.299,90. Isso mesmo, parece uma experiência de horror, afinal é sucesso no VR.

O kit completo do VR custará mais de três mil reais, lembrando que ainda é preciso ter o videogame, que é vendido pela mesma loja por aproximadamente R$ 1.570,00. Ou seja, para quem não tem o console e quer ter a possibilidade de jogar o Playstation VR em casa, terá uma despesa de quase 5 mil reais.

O pacote contém:

-01 Headset Vr
-01 Unidade De Processamento
-01 Cabo De Conexão (Headset Vr)
-01 Cabo Hdmi
-01 Cabo Usb
-01 Fones De Ouvido
-01 Cabo De Energia
-01 Adaptador De Energia.

Lançamento:

Envio de 15 A 20 dias úteis após o lançamento: 31/10/2016.

psvr

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

7 Comentários

    1. O país até amo, mas os preços nem tanto… A expectativa vai para o mercado cinza agora… Meu chute é que será abaixo de 2 mil, mas vamos ver

  1. Isso aí é marketplace. Vendido e entregue por “pelotão dos games”.
    Apaga que dá tempo.

    1. Tudo bem Estevan?

      Queríamos entender melhor o seu comentário… Sim, nós sabemos que é marketplace, mas não tira o fato do alto place e quem está vendendo é a Americanas, logo ela que tem responsabilidade sobre a venda.

    2. Olá Estevan, por isso escolhi dizer que a Americanas listou. Apesar do marketplace a própria Loja tem seus critérios, por enquanto tá assim. Vamos torcer junto para ficar mais barato! Abração!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo