ESPORTSNOTICIASPC

INTZ vence a primeira no mundial de LoL de forma espetacular

Cinco jovens jovens brasileiros, na madrugada desta sexta-feira (30), conseguiram um feito que certamente entrará para a história dos eSports em todo o mundo. Os cyber-atletas da INTZ, que estão no mundial de League of Legends representando as cores verde e amarela, venceram a Edward Gaming, uma das equipes favoritas para ganhar o  torneio.

Quem assistiu a partida pôde perceber que a INTZ não é apenas um time do wildcard que está no torneio para fazer figuração e virar saco de pancada dos melhores times do mundo. Não foi uma vitória casual com team fights decididas por sorte, eles fizeram um jogo sólido e dominante. O double kill do “Revolta” nos minutos iniciais da partida, a sinergia entre “Yang” e “Revolta”, que conseguiu anular o jungle e o top dos chineses, a estratégia da INTZ de “gankar” nas proximidades dos objetivos para após as team fights conquistá-los foi excelente. Melhor ainda foi a execução dessa estratégia, mecanicamente impecável.

Em um determinado momento, a maioria dos espectadores deve ter pensado que os brasileiros não conseguiriam fechar a partida, pois parecia que a INTZ subestimava a sua vantagem de Gold e a Edward Gaming, com toda sua experiência, poderia se recuperar. Porém, após uma team fight perto do Baron e um belo Arrow da Ashe, eles conseguiram garantir a partida.

Primeiro, tivemos a Kabum vencendo o número 1 da Europa. No torneio seguinte, a Pain consegue uma vitória sobre o número 1 das Américas. Ontem, a INTZ vence o melhor time da China. Mal posso esperar até ver os brasileiros contra os coreanos.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo