NOTICIASPCPS4XBOX ONE

The Escapists 2 é anunciado com novo modo Multiplayer

A Team17 (Worms, Alien Breed, Overcooked) e a desensolvedora Mouldy Toof revelaram The Escapists 2 no meio da TwitchCon, no último sábado.

Confira as novidades listadas no jogo:

• Multiplayer – Pela primeira vez na série, The Escapists 2 oferece multiplayer em tela dividida e on-line para até quatro jogadores com modos co-op e modos versus;

• Novas maneiras de escapar – Amarre lençóis e use-os para descer janelas altas em novas prisões de vários níveis e outras novas formas de fazer uma fuga para a liberdade!

• Novos itens para construção de itens – Construa um taser caseiro para derrubar guardas e muito mais!

• Novo sistema de combate – Um sistema de combate completamente renovado, com novo lock-on de mira, sistemas de bloqueio e ataques leves e pesados;

• Gráfico Novo – Um mundo mais profundo, mais rico, sem perder o estilo único de The Escapists;

• Maior personalização de personagens – Novas opções de personalização fazem com que o jogador leve seu avatar a um outro nível de customização. Jogue como uma menina! Fique careca! A escolha é sua!

• Mais coisas para fazer – Junte-se a uma banda! Aprenda a pintar! The Escapists 2 vai oferecer mais maneiras do que nunca para passar o tempo enquanto você estiver encarcerado.

The Escapists 2 será lançado para Xbox One, Playstation 4 e PC em 2017.

Segue o trailer do lançamento:

 

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo