NOTICIASPLAYSTATIONPS4PSP VITA

World of Final Fantasy ganhou diversas novas imagens

O mês de Outubro será um mês agitado para a Square Enix. Além do lançamento da edição definitiva de Rise of Tomb Raider (que será a primeira versão para o PS4), teremos o lançamento de Dragon Quest Builders e também de World of Final Fantasy.

Em World of Final Fantasy, nós não jogaremos as grandes histórias já conhecidas com gráficos ultra impressionantes (Final Fantasy 15 que assumirá essa responsabilidade), mas sim jogaremos com um pot-pourri de diversos personagens icônicos do mundo de Final Fantasy como Tifa, Terra, Cloud, Yuna, Tidus, Squall, e muitos outros seguindo a mecânica clássica de RPG. E abaixo vocês poderão conferir diversos personagens com toda sua fofura.

World of Final Fantasy será lançado para PS4 e PS Vita no dia 25 de Outubro.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo