3DSNINTENDONOTICIAS

Evoluções dos Pokemon iniciais, demo revelada e mais

Hoje a Nintendo revelou ótimas informações sobre Pokemon Moon e Sun. A primeira (e uma das mais aguardadas) é o primeiro set de evoluções dos Pokemon iniciais.

A imagem (da capa) mostra o Dartrix (grama – voador), Torracat (Fogo) e Brionne (água). Todos eles terão suas mega evoluções que ainda não foram apresentadas.

Além de sabermos os novos designs, a Nintendo anunciou que Pokemon Moon e Sun ganhará uma demo para o dia 18 de outubro e nela teremos o Ash-Greninja. Quem jogar a demo poderá migrar o Ash-Greninja (com sua pedra de mega-evolução) para o jogo final.

greninja ash

E não ache que é somente isso de novidades. As mega evoluções do último jogo serão mantidas e trazidas para esta nova versão. As pedras estão distribuídas entre alguns NPC´s específicos e lojas que as venderão.

Por fim foi anunciado o Poké Pelago. Esta local será uma espécie de parque de diversões onde você poderá participar de diversos mini games e ganhar itens como melhorar o status de seus Pokemon.

Pokemon Moon e Sun será lançado dia 23 de Novembro para 3DS.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo